Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

8 de junho de 2014

SEMANA DO MEIO AMBIENTE SOSRIOSBR 2014 - TEMA: ENCERRANDO AS CELEBRAÇÕES




Com este primeiro banner começamos em maio a incentivar nossos parceiros, colaboradores, grupos e entidades ambientais, seguidores e em especial, as dedicadas e operosas educadoras de nossas escolas para preparar as celebrações do Dia e da Semana do Meio Ambiente 2014.

Tivemos um retorno muito bom e dezenas de informações de links mostraram onde as celebrações estariam sendo realizadas, nas mais diversas bacias hidrográficas do Brasil. Quem não acompanhou, pode ainda dar uma olhada como muitas e muitas entidades, escolas, prefeituras, ONGs e comunidades em geral celebraram a data, clicando: 
http://sosriosdobrasil.blogspot.com.br/p/celebracoes-da-semana-do.html

Nos meses de maio e junho postamos muitas matérias sobre o meio ambiente e vários outros banners foram colocados no Blog e na nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/SOSRiosBr?fref=ts)

Vejam alguns dos banners postados:

DIA DO MEIO AMBIENTE 2014

DIA MEIO AMBIENTE DEGRADADO



SMMA 2014


DMMA 3










Temos certeza que fizemos uma boa e ampla divulgação da data, incentivando muita gente a celebrá-la em suas bacias hidrográficas e a conscientizar muitas comunidades da importância da valorização e da preservação dos nossos recursos naturais, do ambiente onde vivemos no nosso planeta.

Encerramos a SEMANA DO MEIO SOSRIOSBR 2014, fechando com chave de ouro, com a postagem da nossa colaboradora Profa. IVANA DE NEGRI, denominada:

SEMANA DO MEIO AMBIENTE - POESIAS INFANTIS


Agradecemos a todos que nos enviaram informações sobre as celebrações, importantes artigos e links de postagens, notícias de suas comunidades e que também divulgaram nossas postagens e nossa página especial que informou os eventos programados em 2014.

As celebrações estão terminando, mas nossa luta em defesa do meio ambiente, em especial dos nossos rios, dos nossos recursos hídricos e  de nossas preciosas águas do Brasil continua e esperamos que todos nossos internautas visitantes, parceiros, colaboradores e seguidores continuem conosco buscando, através de ATITUDES PRÓ-ATIVAS, melhor saúde ambiental e melhor qualidade de vida para nossas importantes comunidades!

Afinal,  ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Saudações eco-fluviais a todos!

Prof. Jarmuth Andrade
Físico, ambientalista e blogueiro


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br