Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

27 de novembro de 2011

SOS RIO BRANDÃO/RIO PARAÍBA DO SUL - MUTIRÃO AMBIENTAL EM VOLTA REDONDA (RJ)

Rio Paraíba do Sul em Volta Redonda e a CSN


CONSERVAÇÃO

Mutirão Ambiental será realizado em Volta Redonda
Publicado em 27/11/2011,  


Volta Redonda


Um ‘Mutirão Ambiental' será realizado na próxima terça-feira (29), como parte do Projeto Piloto Brandão, da Comissão Ambiental Sul.

A iniciativa acontece em Volta Redonda, em conjunto com o Saae-VR (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, o UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda), a UFF (Universidade Federal Fluminense), o Colégio Rondônia, e o ICT (Instituto de Cultura Técnica).

Na abertura do mutirão será oferecido um café da manhã, a partir das 7h30, na Cúria Diocesana, na Vila Santa Cecília.

Em seguida, uma equipe de serviços públicos irá realizar o trabalho de limpeza e conservação no Rio Brandão - um dos afluentes do Rio Paraíba do Sul -, entre a Vila e o bairro Sessenta.

Depois, na segunda etapa, estudantes e técnicos farão a coleta de análise da água do córrego para identificar o nível de agressão ao rio e conscientizar a população.

Fonte: Diário do Vale/Zézinho MEP


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,49508,Mutirao%20Ambiental%20sera%20realizado%20em%20Volta%20Redonda.html#ixzz1exZTdgZc



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br