Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

26 de setembro de 2012

PARTICIPE DO CONCURSO MUNDIAL DO CONNECT 4 CLIMATE - 70 PRÊMIOS




CONNECT 4 CLIMATE CONVIDA JOVENS ENTRE 13 E 35 ANOS

Nascido em 2011, o Connect4Climate resulta de uma parceria entre o Banco Mundial, o Ministério do Ambiente Italiano e o GEF (Global Environment Facility) e tem como  principal objectivo a criação de uma plataforma de comunicação  aberta, para partilha de conhecimento, capaz de envolver a comunidade mundial na discussão da questão das alterações climáticas.  

Atualmente com uma rede de mais de 140 parceiros e cerca de 310.000 seguidores no facebook, o Connect4Climate tem promovido o diálogo sobre as alterações climáticas através das redes sociais e desenvolvendo uma série de atividades  e  participações em eventos de âmbito mundial como a Conferência das Nações Unidas sobre as Alterações Climáticas (COP17) que teve lugar em Durban em 2011 e Conferência Rio+20, no Rio de Janeiro, em Junho de 2012.

Depois de um bem sucedido concurso de fotografia e vídeo sobre as alterações climáticas, direccionado para a juventude africana, em 2011, este ano o Connect4Climate tem o prazer de anunciar um novo concurso de âmbito mundial - Voices4Climate

Em parceria com a MTV e TerrAfrica, o Voices4Climate deseja conhecer as mais poderosas histórias relacionadas com as alterações climáticas, contadas por jovens entre os 13 e os 35 anos de idade, através de fotografias, vídeos, vídeos musicais e podcasts. 

Serão atribuídos mais de 70 prémios. O vencedor na categoria de vídeo musical terá a oportunidade de passar um dia nos estúdios da MTV em Nova Iorque ou Londres e de ver o seu vídeo exibido na plataforma da MTV “Voices”. Os dois primeiros classificados da categoria “Podcasts TerrAfrica” serão convidados a viajar até Doha, no Qatar, para efectuar a cobertura radiofónica da Conferência das Nações Unidas sobre Alterações Climáticas (COP18) para a “TerrAfrica Green Radio”.
Gostávamos de contar com o talento dos jovens brasileiros e com a colaboração do blog SOS Rios Brasil na divulgação do Voices4Climate.

Todas as regras do concurso estão disponíveis em www.voices4climate.org e as inscrições podem ser feitas até dia 15 de Outubro.

Visite também nosso site www.connect4climate.org, facebook www.facebook.com/connect4climate, twitterwww.twitter.com/Connect4Climate e em anexo segue um breve resumo dos principais aspectos da competição.

(See attached file: V4C_one_pager_portuguese.pdf)

Ao dispor para qualquer informação adicional,

E-mail: c4c@worldbank-org 

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br