Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

27 de fevereiro de 2009

ALAGOAS - CADEIA PARA QUEM FURTAR ÁGUA


Ligação irregular de água pode dar cadeia
Casal vai realizar operação contra furtos de água.


Tudo na hora - 26/02/2009

Quem estiver com ligação irregular de água pode sofrer uma série de complicações legais, inclusive prisão. Todos os gerentes regionais da Casal estão autorizados, a partir de segunda-feira, 2 de março, a prestar queixa na Delegacia de Polícia quando encontrarem quaisquer irregularidades na ligação ou no consumo de água.

Segundo o vice-presidente de Gestão Operacional da Companhia, Álvaro Menezes, ninguém será poupado da fiscalização e também de ser penalizado, caso seja detectado o flagrante de desvio ou de qualquer outra fraude na adutora ou na rede de distribuição de água.

Menezes revelou que a Casal vai realizar nova varredura nas adutoras e penalizar todos os que estiverem desviando água. Recentemente, a empresa realizou uma operação de fiscalização nas adutoras do Sertão, da Bacia Leiteira, do Agreste e da Carangueja, constatando muitos flagrantes de roubo de água, o que motivou a abertura de várias ações penais.

“Vamos retornar com esse trabalho em todas as adutoras. Os casos de reincidência serão tratados com maior rigor e, como consequencia, será feita a queixa-crime contra os vândalos e ladrões de água”, advertiu Menezes. Ele disse que, nas ações de fiscalização, as equipes da Casal são acompanhadas de advogados, agentes do Ministério Público e da Polícia. Fonte: Saneamento Básico



INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Um comentário:

  1. Streaming de radio ShoutCast com auto-dj e hospedagem para sites e com melhor custo beneficio da internet so na ABNIX.com.br

    Streaming para rádio - 200 ouvintes - Qualidade: 32 kbs - Auto Dj 1 Giga - R$ 10.90

    Hospedagem para site - 250 gigas de espaço - trafego ilimitado - servidor nacional cpanel e linux - R$ 10,00

    Hospedagem e Streaming de sites e criação de sites em joomla e word press, maceió alagoas e na abnix.com.br ou streaminghospedagem.com

    Criação de Sites a Partir de 300 reias.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br