Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

26 de fevereiro de 2009

VÂNDALOS DESTROEM SISTEMA E DEIXAM POPULAÇÃO SEM ÁGUA EM S. PEDRO DA ALDEIA (RJ)

Vandalismo na Rua do Fogo faz Prolagos parar abastecimento

São Pedro da Aldeia (RJ) 25.02.09 – A Prolagos será obrigada a parar o abastecimento no bairro Rua do Fogo, em São Pedro Aldeia, por aproximadamente três dias consecutivos para reparar uma tubulação e registros que foram danificados por vândalos durante a madrugada desta quarta-feira (25/02).

As interferências no sistema de abastecimento do bairro foram identificadas pela concessionária na tarde de terça-feira, (24), quando a manobra (rodízio de abastecimento) foi alterada por terceiros. Na madrugada, vândalos que tentaram mexer novamente no sistema da Prolagos, acabaram quebrando os equipamentos e danificando a tubulação.

Na manhã desta quarta-feira a Prolagos iniciou a obra que irá reparar o sistema de distribuição de água para o bairro, mas a conclusão está prevista para a próxima sexta-feira, dia 27/02. A concessionária orienta a população a evitar o desperdício e coloca à disposição o seu Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) que pode ser acionado pelos telefones 0800 7020 195 ou (22) 2621-5095.

Juliana Latosinski | Assessora de Comunicação
FSB COMUNICAÇÕES | PROLAGOS
ascom@prolagos.com.br

Tel.: + 55 22 2621.5035
Cel.: + 55 22 9967-0015

Saiba mais sobre a Região dos Lagos - RJ
Website: http://www.prolagos.com.br

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br