Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

27 de outubro de 2010

ONG SEPEA REALIZARÁ MINI CURSO EM LICENCIAMENTO AMBIENTAL CARAGUATATUBA (SP)


Segue convite para um Mini Curso em Licenciamento Ambiental, de elaboração de EIA RIMA (Estudo de Impacto Ambiental) e (Relatório de Impacto ao Meio Ambiente), que está sendo promovido pela ONG SEPEA (Sociedade de Estudos e Pesquisas em Ecosistemas Aquáticos), ONG da qual eu tenho certa ligação.

Possui trabalhos maravilhosos e com resultados, os seus trabalhos mais notáveis são em reuso de cavas de mineração, para produção de peixes em tanques rede juntamente com a recomposição das matas ciliares das lagoas.

Esse trabalho já foi matéria em várias revistas conceituadas e tem um detalhe muito interessante quanto a produção de alimentos, para programas de erradicação a fome, um trabalho de reconhecimeto pelo sucesso do projeto.

Uma das ações da ONG SEPEA é a promoção de eventos e cursos.

Enfim o mini curo será ministrado pelo Engenheiro Agrônomo Eugênio de Araújo Neto, profissional muito conceituado no assunto. Para aqueles que se interessarem e tiverem a oportunidade, vale a pena, e o legal é que o custo é baixo.

O nini curso será realizado no dia 20 de novembro, na Faculdade Módulo em Caraguatatuba.

O cartaz com maiores detalhes segue em anexo.

Um forte abraço, e tenha todos (as) uma ótima semana.

Atenciosamente,

Sullivan

CAM-Caçapava


BLOG
SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br