Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

27 de outubro de 2010

SABESP INAUGURA ESTAÇÃO ELEVATÓRIA DE ESGOTOS EM S. JOSÉ DOS CAMPOS (SP)


Estação elevatória de esgotos Vidoca será entregue
em São José nesta quarta-feira (27)



São José recebe estação que beneficiará mais de 300 mil moradores das regiões Oeste e Sul. Evento acontece às 15h, à rua 61, Vale dos Pinheiros, e contará com a presença da Secretária de Saneamento e Energia,

representantes da Sabesp e autoridades locais


O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Saneamento e Energia e da Sabesp, inaugura na quarta-feira (27/10), em São José dos Campos, a estação elevatória de esgotos Vidoca.

A implantação da moderna estação demandou investimentos de R$ 34 milhões, que beneficiarão mais de 300 mil moradores das regiões Oeste e Sul.

A obra inclui a instalação de tubulações de 7,5 km de extensão e que permitirá a elevação do percentual de tratamento de esgotos de 53% para 85%.

A nova estação permite o recalque dos esgotos gerados nas regiões Sul e Oeste, conduzindo esse material para tratamento até a estação Lavapés, localizada na região Norte da cidade.

O EVENTO - A cerimônia de inauguração da elevatória acontece às 15h, na elevatória localizada na altura da rua 61, Vale dos Pinheiros, região Oeste de são José dos Campos, e contará com a presença da Secretária de Saneamento e Energia, Dilma Pena; de diretores da empresa e autoridades locais.


Oto Elias Pinto
Superintendente
Unidade de Negócio Vale do Paraíba - RV
oepinto@sabesp.com.br
(12) 3925-9502


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br