Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

29 de junho de 2011

FRIO INTENSO NO SUL: LAGO CONGELA E TEMPERATURA CHEGA A -8,8º C EM URUPEMA (SC)

Cidade de Urupema teve cenário alterado pelo frio intenso na manhã desta terça-feira (Foto: Divulgação/Marília de Oliveira/Prefeitura Municipal de Urupema


Jornal Nacional

Jornal Nacional








Em Cambará do Sul, a temperatura mínima chegou a -6,2ºC. Em Santa Catarina, Urupema enfrentou menos -8,8ºC. As aulas foram suspensas e o lago congelou. No oeste de São Paulo, a geada fez estragos na pastagem e em plantações de tomates e de uvas.



GLOBO VÍDEOS - GLOBO.COM


Lago ficou congelado na manhã desta terça-feira, em Urupema (SC) (Foto: Divulgação/Marília de Oliveira/Prefeitura Municipal de Urupema


URUPEMA (SC) - CIDADE CONGELADA



Cidade 'congelada'
Segundo a Prefeitura Municipal de Urupema, lagos, açudes e até a cachoeira no Morro das Torres ficaram congeladas. Os carros e a vegetação de praças e parques do município ficaram cobertos de gelo.
Em nota, a administração municipal informou que as aulas na rede estadual e municipal de ensino foram suspensas nesta terça-feira. O início do tratamento de água para abastecer a cidade teve que ser retardado por conta do congelamento do bico das bombas dosadoras na estação de tratamento. Segundo a Companhia Catarinense de Água, isso não ocorria desde julho de 2007.
G1 - Globo.com

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br