Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

23 de junho de 2011

PRIMEIRA PLENÁRIA INTERNACIONAL DA RIO + 20 SERÁ DIA 02 DE JULHO NO RJ



Comitê Facilitador da Sociedade Civil Brasileira para a Rio+20 promove plenária internacional no Rio de Janeiro em 02/Julho

Visando estruturar seu plano de ação e fortalecer a articulação da sociedade civil nacional e internacional rumo à Rio+20, o Comitê Facilitador da Sociedade Civil Brasileira para a Rio+20 (CFSC – www.rio2012.org.br) convida organizações e movimentos sociais e ambientais interessadas em participar da sua primeira plenária internacional, a ser realizada em 02 de julho na cidade do Rio de Janeiro.

A convocatória para o evento pode ser lida clicando aqui.

O CFSC é um grupo plural formado por organizações, coletivos e redes da sociedade civil brasileira, criado com o objetivo específico de articular e facilitar a participação da sociedade civil no processo deflagrado pela Conferência da ONU sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20) que ocorrerá no Rio de Janeiro em junho de 2012.

Em atividade desde 2010, agrega uma grande diversidade de organizações da sociedade civil brasileira que atuam nas áreas das mais diversas áreas, como direitos humanos, desenvolvimento, trabalho, meio-ambiente e sustentabilidade, entre outros. São organizações originárias de todas as regiões do país, atuando nas esferas nacional e internacional.

Comitê Paulista para a Rio+20 faz primeira reunião

14 de junho - Mais de 100 representantes de organizações e redes da sociedade civil participaram da primeira reunião do Comitê Paulista para a Rio+20, realizada na sede da Ação Educativa. O grupo é uma articulação do Comitê Facilitador da Sociedade Civil Brasileira para a Rio+20 e tem o objetivo de fortalecer as atividades realizadas em São Paulo rumo à conferência.

O Comitê Paulista é um espaço aberto à participação de todos e todas. Para entrar na lista de e-mails do grupo basta enviar uma mensagem a comitepaulista@rio2012.org, e também é possível acompanhar as atividades por meio do Facebook clicando aqui.

Uma nova reunião está marcada para 12/Julho, às 18h30. O local está sujeito a confirmação, e será divulgado oportunamente no site do CFSC e a todos cadastrados na lista do Comitê Paulista. Fonte:  VITAE CIVILIS

LEIA MAIS:

A RIO-92 mudou o mundo, a RIO+20 mudará a sociedade. - Veja a revista ECO 21 de junho




BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br