Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

30 de junho de 2013

MINISTRO DA INTEGRAÇÃO PROMETE AGILIZAR AS OBRAS DO PROJETO RIO SÃO FRANCISCO



Obras do projeto Rio São Francisco serão agilizadas

Com fiscalização e supervisão dos canais, tuneis, aquedutos e barragens, estima-se mais agilidade para as obras

por Moriael Bandeira 









Nesta terça-feira (25) O Ministério da Integração Nacional (MIN), para dar mais agilidade as obras da Integração do São Francisco, reforçou com cerca de 600 colaboradores. Após concluída, a obra levará água à 12 milhões de pessoas no Nordeste. 
Os 600 colaboradores irão atuar na fiscalização, supervisão e gerenciamento das obras civis, eletromecânicas e ações ambientais do empreendimento. O MIN já havia reforçado as frentes de trabalho.
O Ministério de Integração Nacional mantém equipes em Pernambuco, Paraíba e Ceará para acompanhar o dia a dia dos trabalhos executados pelas construtoras, ao longo dos 17 municípios por onde passam as obras do Projeto São Francisco. Alguns trechos funcionam até 24h por dia, como entre Salgueiro e Cabrobó (PE), em Jati (CE) e em São José de Piranhas (PB), com 1,5 mil equipamentos em operação.
Considerada a maior obra de infraestrutura hídrica do país, a Integração do Rio São Francisco é um empreendimento do Governo Federal que vai levar água para mais de 12 milhões de pessoas nos estados de Pernambuco, Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte, além de gerar emprego e inclusão social. http://www.leiaja.com/noticias


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br