Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

7 de dezembro de 2011

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE RECUPERAÇÃO AMBIENTAL DO BAIXO SÃO BARTOLOMEU - CRISTALINA - GO





INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE RECUPERAÇÃO 


AMBIENTAL DO BAIXO SÃO BARTOLOMEU

O Projeto Rio São Bartolomeu Vivo tem a honra de convidá-lo(a) para a inauguração do Centro de Recuperação Ambiental - CRA - Viveiro do Cerrado, na cidade de Cristalina-GO.

O viveiro tem capacidade média de 75 mil mudas por ano, que serão utilizadas na recuperação de áreas degradadas na região do Baixo São Bartolomeu (compreende os municípios de Luziânia e Cristalina, em Goiás). O Projeto é uma realização da Fundação Banco do Brasil e do BNDES em parceria com a Rede Terra, Funatura, IFB, Ipoema, Instituto Universitas e IBRAM.

O Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Goiás, Leonardo Vilela, confirmou presença na inauguração e manifestou o interesse em firmar um protocolo de intenções com a Fundação Banco do Brasil para a reaplicação de Tecnologias Sociais da FBB na bacia do Rio São Bartolomeu e outros territórios de Goiás.

Durante o evento serão entregues os certificados "Amigos do Rio São Bartolomeu Vivo" aos produtores rurais das cidades de Cidade Ocidental, Luziânia e Cristalina que receberam as mudas do ciclo 2010/2011. A Rede Terra é a entidade anfitriã responsável pelo Viveiro e o plantio na região do Baixo São Bartolomeu. Após a cerimônia no Hotel Catavento, todos serão convidados a visitar o Viveiro, localizado ao lado do hotel.

SERVIÇO
Inauguração do CRA do Baixo São Bartolomeu - Viveiro do Cerrado
Local: Hotel Catavento - rodovia BR-040, km 98. Cristalina - GO. (Ao lado do Posto JK)
Dia: 03/12 a partir das 9h.

Mais informações
Coordenação de Comunicação do RSBV - (61) 8309.0666 - Ingrid Silveira
Coordenador da Rede Terra - (61) 89958.9350 - Zizo Simion 



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br