Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

7 de dezembro de 2011

SOS ITARARÉ - BIODIVERSIDADE DE ESPÉCIES AMEAÇADAS

Praia de Itararé (SP)

 7 de dezembro de 2011


VIABILIDADE DO PORTO EM CANANÉIA AMEAÇA BIODIVERSIDADE DAS ESPÉCIES!


Inst Ernesto Zwarg Iez está de olhos abertos para a sustentabilidade. Onde está o estudo de impacto ambiental, os projetos de proteção ao boto cinza e dos robalos, camarões e ostras produzidos na região ?

Pense, divulgue, entre nessa luta. Defenda a VIDA!




Integrantes do governo estão empenhados em concretizar o estudo técnico de viabilidade de implantação de um terminal marítimo em CANANÉIA, com o objetivo de possibilitar o ingresso na baia de Trapandré navios de cruzeiro para visitação ao Parque Estadual da Ilha do Cardoso. Não só a industria do Turismo teria um grande desenvolvimento na região, mas o projeto contempla a instalação de terminas de carga e captação de matéria prima do pré-sal, através da expansão da linha ferroviária, até CAJATI, integrando as cidades de Curitiba, Sorocaba, Cubatão e outros Estados, com a integração feita através do RODOANEL.

Para o governo viabilizar o PORTO, deverão ser implantados dos molhes na barra de CANANÉIA, do lado sul e lado leste e feita a dragagem no local, ampliando a profundidade atual de 5 metros em média para no mínimo 12,5 metros. 
OS GOLFINHOS DESAPARECERÃO DO SEU HABITAT NATURAL!!!!
!

CLIQUE E LEIA MAIS, VEJA FOTOS: 

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br