Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

11 de novembro de 2011

HOJE, 11/11/11 PROCURE FAZER A SUA PARTE



Hoje a data tripla 11/11/11, quando o relógio marcar 11h 11min e 11s, certamente nada vai acontecer.
..
Aproveite este momento tão inusitado e faça acontecer algo especial em você, procurando mudar suas atitudes, superar suas faltas e falhas, dedicando-se mais para você, sua família e seus semelhantes!

Aproveite da data especial, para assumir e cumprir compromissos com o nosso MEIO AMBIENTE, tão abandonado, tão esquecido, desprezado e destruído por atitudes impensadas, irresponsáveis e até mesmo "burras", que prejudicam todos nós, como poluir os rios, destruir as matas, contaminar o solo, detonar o ar que respiramos e outras!



O Blogger permite, programar esta postagem para exatamente ser feita nesta 
hora, desta data, se bem saibamos que, segundo a hora de Greenwich, oficial no 
planeta, já aconteceu há duas horas. 

Como nada vai acontecer às 11h 11min e 11s deste 11/11/11, comece mudando suas atuais atitudes para bem melhor! E seja muito feliz, fazendo outras pessoas felizes!



Procure fazer a sua parte como cidadã (ão) responsável pelo planeta e por seus habitantes. Reveja os Objetivos do Milênio da ONU "08 JEITOS DE MUDAR O MUNDO" e ajude a divulgar, além da dar sua contribuição para as mudanças!

SAÚDE AMBIENTAL E QUALIDADE DE VIDA PARA TODOS NÓS DO PLANETA!!!



Prof. Jarmuth Andrade
Físico e Ambientalista
Procurando fazer a sua parte!






BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br