Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

21 de maio de 2013

COMEÇA HOJE A SEMANA DO MEIO AMBIENTE 2013 DA UNESP DE SOROCABA






De 20 a 24 de maio de 2013
O campus de Sorocaba da UNESP realiza sua 9ª edição da Semana do Meio Ambiente 

INSCRIÇÕES ABERTAS!


VII SMA 2011
A Semana do Meio Ambiente (SMA) é um evento organizado por alunos de engenharia da Universidade Estadual Paulista "Julio de Mesquita Filho" (UNESP), campus Sorocaba.
Realizado desde 2005, tem como objetivo principal envolver a reunião de membros do meio acadêmico e cidadãos em um mesmo ambiente, no qual poderão apresentar, discutir e se atualizar sobre os novos desafios, tecnologias e soluções que se apresentam para todos os setores da sociedade na busca para um futuro sustentável.
O evento busca sempre sua renovação, abordando novos assuntos que possibilite agregar conhecimento a fim de fomentar a discussão entre o seu público alvo, por meio de palestras, cursos de curta duração, oficinas e atividades culturais, objetivando a aplicabilidade do conteúdo visto em sala de aula bem como a complementação na formação do futuro profissional engenheiro.

CLIQUE E SAIBA MAIS


Armando Fernal abre Semana do Meio Ambiente da UNESP

O cantor e compositor foi escolhido pelos alunos de engenharia da Unesp. Ele foge das canções clichêsTATIANE PATRON
tatiane.patron@bomdiasorocaba.com.br
DivulgaçãoArmando Fernal toca nesta segunda em SorocabaArmando Fernal toca nesta segunda em Sorocaba
Os alunos de engenharia da Unesp (Universidade Estadual Paulista) estão organizando a 9ª Semana do Meio Ambiente. Para abrir o evento, o cantor e compositor Armando Fernal fará uma apresentação nesta segunda-feira (20), às 20h, no anfiteatro do Colégio Objetivo Portal, na rua Romeu do Nascimento, 777, Jardim Portal da Colina.
As letras do artista fogem de temas “balada, curtição, bebedeira e mulherada”. Armando segue um outro caminho musical e aposta em canção brasileira “cabeça”. Suas músicas comovem públicos de todas as idades, já que seu foco é falar sobre o amor. O seu estilo mescla pop, jazz e blues.  “Não me encaixo em apenas um tipo de som. Cada música é uma história e cada história pede um ritmo diferente”, explica.
Fernal lançou o  primeiro CD, batizado de “I” (Primeiro), em 2011 e, de lá para cá, tem marcado presença constante em shows e festivais.
A carreira de Armando está quebrando barreiras. Além de fazer shows em Sorocaba e região, ele se apresenta também em São Paulo e baixada santista. Assim como para a maioria dos artistas do circuito alternativo, a internet também tem sido uma aliada na divulgação do  trabalho e é por meio dela que ele fica cada vez mais conhecido. Sua música mais recente, “Panorama”, é um bom exemplo disso. Apesar de não ter sido oficialmente lançada, já é a de maior sucesso entre os fãs que acompanham o cantor em redes sociais e no Youtube. Nela, Fernal traça, literalmente, um panorama de sua vida.
 Além do ritmo, a música também chama a atenção por não ter refrões, nem repetições – aposta que os Los Hermanos fizeram, anos atrás, em “Cara Estranho”, que foi sucesso nacional.
Dessa forma, com ousadia – e, por que não, alegria –, Fernal segue conquistando aqueles que resolvem dar um sossego para os ouvidos e escutar música de qualidade, só pra variar.
O show programado para ocorre hoje à noite, o cantor incluirá as canções do CD “I”  (Primeiro), além de músicas inéditas, dentre outras atrações-surpresa para o público. http://www.diariosp.com.br

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br