Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

28 de agosto de 2013

CLEAN UP THE WORLD 2013 - SUA COMUNIDADE NÃO PODE FICAR DE FORA DESTE EVENTO MUNDIAL

       
 O Blog SOSRiosBr, participando do esforço mundial pelo meio ambiente, está divulgando o "DIA MUNDIAL DE LIMPEZA DAS PRAIAS" que acontecerá no 3º final de semana de setembro - 21 de Setembro.

Envie a programação das atividades em sua comunidade, sua praia ou em sua bacia hidrográfica para que possamos divulgar quem está participando desse esforço mundial. 

(Prof. Jarmuth Andrade - na foto, na Foz do Velho Chico)


A estimativa é de 35 milhões de voluntários, que participam de Clean Up the World, está assumindo a responsabilidade com o meio ambiente - e os efeitos são sentidos não só na comunidade em que eles ocorrem, mas do outro lado do planeta. 

Nosso tema da campanha: - Nosso Lugar ... Nosso Planeta ... Nossa Responsabilidade - destaca como local de ação - tomada por cada co-participação da comunidade e de voluntários em um Clean Up local - tem um impacto global.

Atividades para melhorar o ambiente em seu lugar poderia incluir o plantio de árvores, limpeza de parques ou praias, água conservação ou realização de campanhas de sensibilização ambiental e iniciativas de educação.

Ano Internacional das Cooperativas

2013 é o Ano Internacional das Cooperativas das Nações Unidas . Clean Up the World incentiva organizações e membros a trabalhar em cooperação com as autoridades locais, agências e da comunidade para fazer a saúde e o bem estar do nosso planeta e seu povo uma prioridade. 

Como um indivíduo, podemos agir localmente para proteger o nosso meio ambiente e juntos podemos fazer a diferença não apenas em sua cidade, mas o seu estado, país e do mundo!

Vamos compartilhar o espírito de cooperação com os outros este ano e obter mais indivíduos, comunidades e países envolvidos para ver o que juntos podemos fazer acontecer!  

Ajude a espalhar a Notícia

Ajude-nos a espalhar a notícia sobre a campanha Clean Up the World. Clique aqui para visitar a nossa página da promoção e descarregue Clean Up the World banners, imagens e widgets.

- Veja mais: http://www.cleanuptheworld.org/en/Campaign/theme-2012.html#sthash.QCkpinIN.dpuf

Instituto Ecológico Aqualung
INSTITUTO ECOLÓGICO AQUALUNG - Comemora a data em 21 de setembro




Apoio do Blog SOSRiosBr

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br