Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

16 de julho de 2011

DIA DE PROTEÇÃO ÀS FLORESTAS - 17 JULHO: JOGOS COM O TEMA "FLORESTAS"



JOGOS COM OS TEMAS: "FLORESTAS" 

No próximo domingo (17), comemora-se o Dia de Proteção às Florestas, que tem como objetivo chamar a atenção da população para a importância da preservação da fauna e da flora. Como sabemos, há séculos que as florestas sofrem com as ações do homem e, com isso, não apenas os seres humanos são afetados, mas também os animais que habitam (ou habitavam) em locais florestados. 

O desmatamento é, sem dúvida, um dos principais problemas que acometem as matas do mundo todo, mas queimadas e desastres naturais também costumam resultar em verdadeiras tragédias. Para celebrar essa data tão importante para o nosso Planeta, o Superdownloads (http://www.superdownloads.com.br) selecionou jogos que têm florestas como tema.

 Conhecido como o Rei da Floresta, o personagem George está no game Swing´n Smash! http://superd.com.br/J38595), onde deve pular de um cipó e  alcançar distâncias realmente impressionantes.

 O famoso ursinho Pooh vai encarar uma aventura na floresta em que mora, mas antes disso, precisa da sua ajuda para escolher a vestimenta ideal em Winnie Pooh(http://superd.com.br/J30127).

 Jogando Magical Cat Adventure (http://superd.com.br/J31866), o usuário ajuda um gatinho mágico que deve garantir a ordem na floresta e coletar um grande número de moedas e tesouros pelo caminho.

 Desenvolvido especialmente para meninas, Girly Hearts (http://superd.com.br/J40458) traz a romântica Jody que entra em uma floresta mágica atrás do seu namorado. Mas cuidado, pois muitas criaturas estão dispostas a atrapalhá-la nesta missão.

 Em Monkey Dude (http://superd.com.br/J22059), um pobre macaquinho está em uma floresta em chamas e cabe a você salvá-lo o mais rápido possível. 
Um linda menininha está perdida em uma floresta e precisa pegar o maior número de moedas que puder para passar de nível no jogo Treasure Hunt(http://superd.com.br/J757).

 No Jungle Defense (http://superd.com.br/J24489), a floresta está sendo atacada por soldados do exército inimigo e você precisa defender o local com o auxílio de um poderoso tanque de guerra.

 Ao jogar o divertido Xnail The Forest Guard (http://superd.com.br/J1778), o usuário entra na pele de uma caracol que  deve proteger a floresta de animais maus que querem destruí-la a qualquer custo. 

Prince of Thomond (http://superd.com.br/J4134) traz um aventureiro que deve proteger a mata onde vive de todos os inimigos que almejam o fim dela.

 Ogros dos mais variados tipos invadiram a sua floresta. Agora, em Forest Fight(http://superd.com.br/J15673), você precisa acertá-los com seu arco garantindo que eles fiquem longe de lá.

 Educativo, Rain Forest Adventure (http://superd.com.br/J526) traz nosso amiguinho Diego em mais uma aventura. Nesse desafio, ele precisa tirar fotos de animais para aprender um pouco mais sobre cada um eles. 


Sobre o Superdownloads


Com o início de suas atividades em 1998, o site Superdownloads é pioneiro no conteúdo de tecnologia e softwares no Brasil. Seu acervo conta com mais de 90.000 arquivos para download, e atualmente, figura entre os cinco sites de tecnologia mais acessados do país. Tem parceria com IG, líder absoluto no acesso à internet no Brasil.
Acesse:www.superdownloads.com.br

Para mais informações à imprensa, contate:
Fabiana Brochetti | Assessora de Comunicação | Superdownloadsfabiana@superdownloads.com.br | 11 5080 - 3604 | 11 8880 - 1040
Fonte: Jornal Dia a Dia 

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br