Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

14 de novembro de 2011

CHUVAS CONTINUAM CAUSANDO ESTRAGOS EM SALVADOR

Participe de nossa campanha permanente e ajude a salvar vidas! clique

14/11/2011 

Chuvas causam estragos e derrubam mais prédios em Salvador



As chuvas que atingiram Salvador na maior parte da semana passada ainda provocam estragos. No domingo (13), três imóveis desabaram total ou parcialmente.
Em um deles, no São Caetano, bairro popular da zona norte, a queda de uma laje deixou cinco crianças entre 8 e 10 anos feridas.

As crianças foram levadas para um hospital da cidade. Na manhã de hoje, apenas uma continuava internada. Seu estado de saúde não foi divulgado.
De acordo com a Defesa Civil, um engenheiro esteve no local durante a madrugada desta segunda-feira (14) para vistoriar o imóvel.

Outros dois imóveis ruíram na capital baiana. Um deles foi um casarão no bairro Dois de Julho, na região central de Salvador. Outro imóvel, localizado ao lado, foi interditado. A Defesa Civil não informou se o casarão tinha valor histórico.

Na Ladeira São Salvador, no bairro de Cosme de Farias, foi registrado um desabamento parcial. Segundo a Defesa Civil, um homem ficou ferido quando uma laje ruiu. Seu estado de saúde não foi divulgado pelo órgão.

Não chove na capital baiana na manhã desta segunda (13), mas a Defesa Civil registrou dois deslizamentos de terra na cidade.

A previsão para o dia é de tempo nublado com chuva fraca. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo também deve continuar assim na terça-feira (15). Folha de São Paulo



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br