Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

10 de agosto de 2013

HOMENAGEM AO MEU PAI E A TODOS OS PAIS QUERIDOS DE SEUS FILHOS



Foto: Querido paizão! Começamos hoje a comemorar seu aniversário dos 87 abençoados anos de vida, de muita exemplo, muita fé, justiça, honestidade, testemunho, dedicação, trabalho e amor ao próximo. 
O Senhor é o maior exemplo para todos nós e para a comunidade, por isso agradecemos muito a Deus por sua vida, por tudo que representou e que representa para todos nós seus filhos, netos, familiares e amigos queridos!
Que Deus continue abençoando-o muito e que possa comemorar com muita paz, alegria, saúde e graça, muitos e muitos outros 09 de junho. Feliz e abençoado aniversário, paizão!!!
Meu pai JARMUTH RODRIGUES ANDRADE, hoje com 88 anos,  ativo na
internet e no Facebook!

Se reunisse todas as mensagens e cartões feitos para homenagear os pais, não conseguiria expressar todo o meu agradecimento e reconhecimento por tudo o que fez por nós, querido pai! Feliz Dia dos Pais !!!







FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS 

QUERIDOS PAPAIS INTERNAUTAS, 

VISITANTES DO NOSSO BLOG!


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br