Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

22 de setembro de 2009

...E CHEGOU A PRIMAVERA 2009 !!!


PRIMAVERA

Do Blog da nova seguidora do SOSRiosBr
Ivana Marisa Altafin
http://ivana-ivanaaltafin.blogspot.com/
terça-feira, 22 setembro 2009


A Estação Primavera se inicia hoje às 18h18. Essa estação está tipicamente associada às flores, assim como o aumento das temperaturas e chuvas. Para este ano, a previsão meteorológica é que a primavera seja chuvosa e mais quente.

Todas as estações do ano tem influências no nosso comportamento, no inverno por exemplo ficamos mais intimistas, buscamos o aconchego em ambientes mais fechados, por serem mais quentes.

Já a primavera é a estação mais romântica e florida. As manhãs são mais quentes, com isso as pessoas saem da cama mais cedo e se animam para fazer alguma atividade física, seja na academia ou nos parques fazendo caminhadas.

A primavera também influencia a moda, a tendência é usar roupas mais leves e curtas. Devido ao calor, todos querem se refrescar na piscina ou no mar, mas lembre-se de se proteger dos raios solares, use sempre protetor solar.

Postado por Ivana Marisa Altafin às 12:59
Marcadores: ESTAÇÃO DO ANO

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Um comentário:

  1. Boa tarde professor Jarmuth,

    Amei a surpresa!!!!É um grande prazer seguir este blog, só tenho a ganhar. Tenho muito a aprender com o SOS Rios do Brasil.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br