Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

21 de setembro de 2009

VAGA PARA PROFESSOR DOUTOR DE BIOLOGIA MARINHA - SALÁRIO R$ 6.700,00




Vaga no Centro de Biologia Marinha da USP

17/9/2009 - Ag. FAPESP

Agência FAPESP – O Centro de Biologia Marinha da Universidade de São Paulo (USP), localizado em São Sebastião, litoral norte do Estado, abriu processo seletivo para preenchimento de uma vaga de professor doutor.

As inscrições para o concurso público de títulos e provas terminam no dia 14 de dezembro. O regime será de dedicação integral à docência e à pesquisa, com salário de R$ 6.707,99. O selecionado irá atuar sobretudo na área de biologia e ecologia de sistemas costeiros.

Entre as outras áreas de atuação destacam-se oceanografia biológica costeira, biodiversidade, ecologia e história natural de organismos marinhos, ciclos de vida e desenvolvimento e dinâmica de metapopulações e conectividade.

As inscrições deverão ser feitas na Seção de Apoio Administrativo do Centro de Biologia Marinha da USP, na Rodovia Manoel Hipólito do Rego (Km 131,5), praia do Cabelo Gordo, São Sebastião.

Mais informações: www.usp.br/cbm ou telefone (12) 3862-8405.



INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br