Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

20 de setembro de 2013

TRAMANDAÍ (RS) PARTICIPANDO DO DIA MUNDIAL DE LIMPEZA DE RIOS E PRAIAS, EM 21 SET

Praia de Tramandaí - RS

Mutirão de limpeza de rios e praias acontece em Tramandaí
Não fique de fora, reúna a família e participe!
.

Muitas vezes passeando pela beira mar ou nas margens do rio em Tramandaí nos deparamos com lixo descartado inadequadamente, poluindo nossa água, terra e nosso ar.

A ASTRI – Associação de Surf de Tramandaí estará realizando neste ano de 2013 uma ação no Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias que acontece neste sábado, dia 21 de setembro.

A associação esta reunindo empresas e voluntários com o objetivo de fazer algo de concreto pelo meio ambiente e com resultados imediatos, além de ampliar a conscientização das pessoas em relação ao lixo descartado inadequadamente e a poluição que isso gera em nossos recursos hídricos, um elemento de extrema importância a vida.

Conforme João D’Avila, um dos organizadores da ação, o ponto de concentração para o início da atividade será na Plataforma Marítima de Tramandaí, a partir das 9 horas. Serão distribuídos aos voluntários sacos de lixo e luvas descartáveis para a coleta. 

A ação conta com o apoio da prefeitura de Tramandaí através das secretarias do Meio Ambiente e Obras e a parceria da Expresso São José, Proibt Wave, WebSul Sports, Ondas do Sul, Matos Alumínios, DSD, OnLip, Native Sport Calçados, Glut’s, Zabka, Gift, Dom Sushi, Da Praia Surf Consertos, Centro de Treinamento Cid Souza, e Armazém Natural.



- O que: Dia Mundial de Limpeza de Rio e Praia

- Quando: 21 de setembro de 2013, com início às 9horas

- Onde: Concentração na beira mar próximo a Plataforma Marítima de Tramandaí

- Informações: com João D’Avila(51) 85722673 ou 99466971


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br