Carro foi arrastado e caiu em córrego após enchente na rua Delfino Facchina; duas pessoas morreram -
Zanone Fraissat/Folhapress
Carro foi arrastado e caiu em córrego após enchente na rua Delfino Facchina; duas pessoas morreram -
Zanone Fraissat/Folhapress
Zanone Fraissat/Folhapress |
Chuva causa duas mortes e deixa seis feridos em SP
Um casal morreu após o carro onde estavam cair em um córrego na região do Americanópolis (zona sul) durante a chuva que atingiu São Paulo na noite desta segunda-feira. A sobrinha de oito anos e uma mulher que estavam no veículo sofreram apenas ferimentos leves.
Chuva causa duas mortes e deixa seis feridos em SP
Energia é restabelecida na zona oeste, sul e no centro de SP
Veículo cai em córrego durante chuva e causa duas mortes na zona sul de SP
Chuva diminui e São Paulo sai do estado de atenção
Chuva deixa SP em atenção, suspende voos em Congonhas e causa alagamentos
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 21h na rua Delfino Facchina. Devido a forte chuva, a água transbordou e o Monza onde a família estava caiu dentro do córrego. O motorista Almir Martins de Souza, 51, e a mulher dele, Nádia Martins de Souza, 46, que ocupavam os bancos da frente, chegaram a ser socorridos, mas morreram antes de receberem atendimento médico.
Já a sobrinha deles, de 8 anos, e Maria Sueli Gomes Rodrigues, 32, amiga da família, foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Saboya. A mulher teve ferimentos leves e a criança, segundo a Secretaria Municipal da Saúde, já recebeu alta.
BARRA FUNDA
Também durante a chuva um acidente envolvendo um Mitsubishi Pajero preto, um caminhão e um micro-ônibus deixou quatro feridos na avenida Marquês de São Vicente, em frente ao Fórum Criminal, na Barra Funda (zona oeste).
Segundo os Bombeiros, as vítimas foram socorridas nos hospitais da Vila Penteado, Universitário e Santa Casa de Misericórdia. Uma delas esta internada em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Fonte:Folha de São Paulo
LEIA MAIS
Chuva diminui e São Paulo sai do estado de atenção
A chuva diminuiu e toda a cidade de São Paulo saiu do estado de atenção por volta das 22h desta segunda-feira. Ruas de Pinheiros (zona oeste) e da região central estão sem energia.
Chuva deixa SP em atenção, suspende voos em Congonhas e causa alagamentos
Chuva deixa região de Pinheiros sem energia
Segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura, imagens de radar apontam apenas precipitação leve e chuviscos em todo o município. Chove forte apenas nos municípios de Aruja, Itaquaquecetuba e Santa Isabel, na Grande São Paulo.
Até as 22h20, a região que registrou o maior índice pluviométrico foi Cidade Ademar (zona sul) com 20,5 milímetros de precipitação, segundo o CGE.
Conforme relatos de moradores ao órgão, houve ocorrência de granizo na região da estrada do Campo Limpo (zona sul), por volta de 20h30.
De acordo com os meteorologistas do CGE, as chuvas tendem a diminuir nas próximas horas, mas novas áreas de instabilidade podem atingir São Paulo no decorrer da noite e da madrugada, com chuvas rápidas que variam entre as intensidades fraca e moderada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,
....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!
E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br