Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

8 de novembro de 2012

SOS RIO XINGU - PROGRAMAS DE RECUPERAÇÃO DA BACIA DO RIO XINGU



Importante vídeo da Bacia do Rio Xingu, mostrando alguns
 programas de recuperação do Rio Xingu que estão sendo realizados por moradores ribeirinhos, fazendeiros, grupos indígenas e Ongs que atuam na região.
Matéria apresentada pelo Globo Rural mostrando alguns programas de recuperação do Rio Xingu.

Recuperação do Rio Xingu




Fonte: Globo Rural - Globo.com
Importante vídeo mostrando o trabalho de recuperação da Bacia Hidrográfica do Rio Xingu, através de alguns programas realizados pelo Instituto Socioambiental no Projeto Y IKATU XINGU, envolvendo ribeirinhos, indígenas, alguns fazendeiros, ONGs e grupos ambientalistas que recuperam nascentes, matas ciliares e as cabeceiras do rio de 2.700Km,  na maior mata contínua de Mato Grosso.

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br