Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

8 de janeiro de 2013

CICLISTA AVENTUREIRO E CORONEL DO EXÉRCITO REFORMADO SE DIZ APAIXONADO PELO RIO PARAGUAI




CICLISTA AVENTUREIRO VISITA CÁCERES E FICA APAIXONADO PELO RIO PARAGUAI



Como a nossa cidade é linda e acolhedora ela atrai vários visitantes ilustres, desta vez encontramos no cais da praça o viajante bicicleteiro Patrick Moura, ele que saiu do Paraná com Destino a Rondônia em uma aventura nessa bicicleta, que com todos os apetrechos pesa 70 kilos (fora os 15 kilos do chifre que é usado como para-choques).

Patrick nos revelou que é Coronel do Exército reformado e adora aventurar, e disse ainda que ficou apaixonado pelo rio paraguai e pelo cais da praça, ele também revelou que encontrou aqui um povo acolhedor, inclusive dando informações corretas e apoio em sua aventura, coisas dificil de encontrar em grandes centros (ele disse).

Mas como em todo lugar a gente encontra um espírito de porco, bem na hora do retrato entra essa figuraça e atrapalha o nosso trabalho, mas é o fim da picada (aqui o trem ta foda, mesmo quando a gente não qué tira retrato dos coroteiros, essa turma aparece do nada e de quebra ainda pede 2 cônto, até a pedição subiu né ? antes era 1, agora é 2) deve terem visto que o salário subiu né Dr. Geovani kkkkkkkkkk.



Fonte:  http://ripanosmalandros.blogspot.com.br


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br