Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

15 de janeiro de 2013

'QUÍMICA SEM FRONTEIRA" SERÁ O TEMA DA 36ª REUNIÃO ANUAL DA SBQ


36ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química

15/01/2013
Agência FAPESP – A Sociedade Brasileira de Química (SBQ) realizará entre 25 e 28 de maio, em Águas de Lindoia, no interior de São Paulo, a sua 36ª Reunião Anual, cujo tema é “Química Sem Fronteiras”.
O encontro reúne pesquisadores, educadores, alunos de graduação e pós-graduação da área de química e de outras disciplinas, como física, biologia, bioquímica, botânica e farmácia.
O prazo para a submissão de trabalhos científicos vai até o dia 3 de fevereiro.
“A reunião da SBQ mostra a diversidade e a riqueza do trabalho científico que vem sendo feito no país e a possibilidade de integração da química com os diversos setores da economia e com as diferentes áreas do conhecimento”, disse Aldo Zarbin, presidente da 36ª Reunião Anual.
Na programação do encontro deste ano há 16 conferências plenárias, 12 minicursos, 4 sessões temáticas, 18 sessões coordenadas, 10 workshops, 3 sessões de pôsteres, um simpósio e a conferência de abertura.
Entre os conferencistas convidados estão pesquisadores da Argentina, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos França e Portugal.
Mais informações: www.sbq.org.br/36ra

APOIO VOLUNTÁRIO E DIVULGAÇÃO DO BLOG SOSRIOSBR


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br