Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

3 de junho de 2011

COMITÊ INFANTO JUVENIL DA BACIA DO RIO JENIPARANA CONVIDA



O Comitê Infanto Juvenil da Bacia Hidrográfica do Rio Jeniparana em parceria com o FONASC.CBH/Fórum Nacional da Sociedade Civil nos Comitês de Bacias Hidrográficas , com a Escola Nossa Senhora da Conceição, com o Instituto Educacional e Assistencial Nossa Senhora Aparecida, com a Escola Comunitária Casulo, com a Escola Comunitária Educando,com o Instituto Educacional São Cosme e Damião, com o Educandário Betesda e com a Escola Irmã Maria do Socorro, têm a satisfação de convidar para a 1ª. Ação de Conscientização dos Moradores e Higienização Ambiental Bacia Hidrográfica do Rio  Jeniparana ,comemorativa ao  Dia Mundial do Meio Ambiente”.
Dia o5 de junho de 2011,às 8:00 hs.
Concentração:Lojas Santa Maria – Vila Janaina.
Sua presença abrilhantará ainda mais o evento!
              Erik Arlindo Santos Leal                                Thereza Christina P.Castro                 Profa. Clenilde Castro Araujo
              Presidente do C.B.H.I.J. Rio Jeniparana                   FONASC.CBH                           Escola Nossa Senhora da Conceição  
                                                                                                                                Secretaria Executiva C.B.H.I.J
                                                                                                                                Rio Jeniparana
SAIBA MAIS:


Diretoria do Comitê Infantojuvenil da Bacia do Rio Jeniparana toma posse hoje

Imirante, com informações da TV Mirante
  
SÃO LUÍS - Toma posse, hoje (21), a diretoria eleita do primeiro Comitê Infantojuvenil da Bacia do Rio Jeniparana, na Cidade Olímpica. A idéia surgiu do Fórum Nacional da Sociedade nos Comitês de Bacia Hidrográficas, em parceria com seis escolas da área da Cidade Olímpica. Sobre o assunto, o repórter Marcial Lima conversou, ao vivo, com a conselheira nacional de Recursos Hidrícos, Thereza Christina Pereira Castro, e com o presidente do Comitê Infantojuvenil da Bacia Hidrográfica do Rio Jeniparana, Erick Arlindo.

1º COMITÊ INFANTO JUVENIL DO BRASIL


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br