Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

1 de junho de 2011

FUTURO DO CÓDIGO FLORESTAL PASSA PELAS MÃOS DO SENADOR JORGE VIANA, O RELATOR


Senador Jorge Viana

Jorge Viana vai relatar projeto de lei do Código Florestal na Comissão de Meio Ambiente do Senado

O senador Jorge Viana (PT-AC) será o relator do projeto de lei do Código Florestal na Comissão de Meio Ambiente do Senado. O anúncio foi feito nesta terça-feira (31), em plenário, pelo presidente da comissão, Rodrigo Rollemberg (PSB-DF).
Pela manhã, Viana foi um dos participantes de encontro de um grupo parlamentar ambientalista que decidiu adotar estratégias para ganhar tempo no debate sobre o código no Senado.
Depois de ser anunciado oficialmente relator da matéria, Viana disse que trabalhará para tentar um acordo que melhore o texto aprovado pela Câmara dos Deputados, levando em consideração as sugestões do governo.(Fonte: Marcos Chagas/ Agência Brasil) - AMBIENTE BRASIL
ENVIEM MENSAGENS AOS SENADORES:
Colegas educadores, amigos ambientalistas, componentes de Comitês de Bacias, associações ambientais, pesquisadores, grupos comunitários, ribeirinhos e amigos da qualidade de vida:
Enviem e incentivem outros a enviarem mensagens aos senhores Senadores da República para que 
NÃO FAÇAM COMO OS DEPUTADOS FEDERAIS E VOTEM NO NOVO CÓDIGO FLORESTAL, COM COMPETÊNCIA, INTELIGÊNCIA E SEM COMPROMI$$O$ ! 
Precisamos das florestas, das matas ciliares, das APPs e Reservas Legais para garantir a boa água de nossos rios e a qualidade de vida de nossa sofrida população. 
E-MAILS DOS SENADORES:



Aqui você encontra as listas com os atuais Senadores, seus cargos nas Comissões Permanentes e endereços, além da relação das Lideranças Partidárias.



Senadores

http://www.senado.gov.br/senadores/default.asp

Senado FederalSecretaria de Relações Públicas
Anexo II - Bloco B - Térreo - 70165-900 Brasília – DF
Telefone: (61) 3311-3388 / Fax: (61) 3311.1067

Alô Senado: 0800 612211
http://www.senado.gov.br/sf/senado/senado.asp

Composição de Mesa
http://www.senado.gov.br/sf/senadores/Mesa_diretora.asp


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br