Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

31 de maio de 2012

CELEBRANDO O DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE (WED) - SEDE DAS CELEBRAÇÕES NO BRASIL


O Dia Mundial do Meio Ambiente, também conhecido como “WED”, é celebrado anualmente no dia 5 de junho. A cada ano, o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) escolhe um país para receber as celebrações globais do WED. 

Este ano, o país-sede do WED será o Brasil, que também receberá, duas semanas depois, a Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20.

Atividades Sugeridas para o WED 2012

Diversos eventos e atividades práticas, relacionadas abaixo, ressaltam que ações podem ser realizadas para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente. 

A lista não é completa e muitas atividades podem vir à tona que sejam mais adequadas às suas necessidades e condições locais. 
Se cada um de nós contribuir um pouco para esta celebração, será um sucesso bem maior.

A meta importante deste dia é conscientizar sobre o valor da Economica Verde.

ATIVIDADES SUGERIDAS PARA O WED






BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Um comentário:

  1. Professor

    Estou usando o seu banner no meu blog Ambiente de Luz, com o link para o seu blog, com as excelentes sugestões para o Dia Mundial do Meio Ambiente.
    Um abração!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br