Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

24 de maio de 2012

PARTICIPE DO 6º PRÊMIO AÇÃO PELA ÁGUA DO PCJ


 

6º PRÊMIO AÇÃO PELA 

ÁGUA ESTÁ COM AS 

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 

ENVIO DE PROJETOS


O 6º Prêmio Ação pela Água, organizado pelo Consórcio PCJ, abriu inscrições para o envio de projetos. O hotsite do prêmio está no ar e pode ser acessado pelo endereço www.agua.org.br. As inscrições vão até o dia primeiro de agosto e os finalistas serão conhecidos no dia 12 de novembro.
No hotsite os candidatos terão acesso às informações sobre o prêmio, sua história, ganhadores e vencedores de edições anteriores. A inscrição dos projetos também será totalmente on line, com o preenchimento de um formulário e enviá-lo pelo próprio hotsite.
A premiação está dividida em quatro segmentos: “Órgãos da administração direta e indireta dos municípios e concessionárias dos serviços de saneamento”, “Iniciativa Privada”, “sociedade Civil” e “Pesquisa e Inovação”. Cada segmento divide-se em três temários, a lista completa das categorias de premiação pode ser conferida ao final desse texto. A edição de 2012 do evento contará com uma comissão julgadora composta por membros indicados pelo Consórcio PCJ de notório saber na área do temário a ser analisado.
O Prêmio Ação pela Água iniciou suas atividades em 2000, com o principal objetivo de reconhecer as melhores práticas de gerenciamento de recursos hídricos nas Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí. “Racionalização pelo Uso da Água”, “Excelência em Educação”, “Responsabilidade Social”, “Qualidade de Água”, “ Gestão de Recursos Hídricos – Controle Quantitativo e Qualitativo”, foram os temas das edições de 2000 à 2008, respectivamente.
O 6º Prêmio Ação pela Água, conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e acontecerá ao final de novembro de 2012 em lugar a ser divulgado em breve. Fique atento às informações sobre o prêmio no sitewww.agua.org.br.
Fonte: Assessoria de Comunicação - Consórcio PCJ



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br