Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

3 de janeiro de 2013

ECONOMISTA AMYRA EL KHALILI ENTRE "OS CEM MAIS 2012 DO PRÊMIO ZAP"



2234- Prêmio zaP! 2012
Aliança RECOs
Redes de Cooperação Comunitária Sem Fronteiras

Reconhecer é conhecer duas vezes. Só pode reconhecer quem conhece!
É uma honra estar entre os Cem Mais 2012 recebendo, mais uma vez ao lado de Édison Pereira de Almeida,  com  todos e todas, 
Prêmio zaP (Zelo, Amor e PAZ), na pessoa da querida ativista e jornalista investigativa Elizabeth Misciasci. 
Esses reconhecimentos são os verdadeiros Prêmios que nos outorgam sem interesses econômicos, políticos-partidários e midiáticos. Não são barganhas!
São estímulos a lavar nossa alma nesta dura realidade de permanente combate, pois nascem no seio das comunidades por gente que faz e prova que TEM JEITO SIM!(1) 
Com as bênçãos da beduína palestina Fátima Sad El Din por esta grata surpresa!
Allahmdulilah!
(Graças a Deus!) e as Deusas! 
Amyra El Khalili
Movimento Mulheres pela P@Z! 
++++++++++++
“....A Revista zaP! Bem como o Projeto zaP! Buscam abordar com prioridade a vida das Mulheres que se encontram na condição de pessoa presa, e Egressa, que após cumprirem suas penas, provaram que a Reabilitação é possível.”
“..(1).O que posso afirmar sem nenhum medo de pecar, é que como Voluntária do Sistema, Presidente do Projeto zaP e ativamente atuante desde 1986, tenho milhares de exemplos de pessoas que após saírem dos cárceres se reabilitaram e mudaram os rumos de suas vidas, sendo sim, referenciais para que outros não entrem para o mundo do crime. Acredito e PROVO que a reabilitação é possível e o sistema não é em todos os lugares uma instituição falida. Sou pelo bege, amarelo, laranja e verde, não tenho qualquer interesse em diferenciar ou querer saber os que privados de liberdade aderiram ou fazem parte, não me atento a nenhuma facção ou partido, nem entro no mérito. Da mesma forma que entro em uma unidade prisional, e lá realizo meu trabalho, faço da mesma forma em qualquer outra, tendo apenas como meta contribuir e não incentivar, julgar ou apoiar quem já foi julgado e esta cumprindo sua pena...”
*******
“ Prêmio zaP! A todos os que verdadeiramente voltados ao bem comum, rogando clamam, indignados bradam, em respeito protestam, e pelo direito a dignidade da pessoa humana, exigem. Numa total demonstração de coragem, trabalham, com garra, para a construção de um mundo melhor, ansiando, colaborando e buscando com fervor a Paz Universal!”

Profa. Amyra El Khalili
Os Cem Mais 2012 - Prêmio zaP!
Zelo, Amor e PAZ

NOSSOS PARABÉNS E NOSSAS HOMENAGENS PARA A NOSSA GRANDE COLABORADORA, PROFa. AMYRA EL KHALILI, EXEMPLAR BATALHADORA DO "MOVIMENTO MULHERES PELA P@Z", AMBIENTALISTA E ECONOMISTA, RECONHECIDA INTERNACIONALMENTE PELA SUA DEFESA DOS COMODITIES AMBIENTAIS BRASILEIROS, EM ESPECIAL NOSSAS ÁGUAS E DEFESA DAS MULHERES NO PAÍS. (Prof. Jarmuth Andrade)

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br