Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

24 de maio de 2010

BLOG REGISTRA 900 MIL VISITAS INTERESSADAS NOS RIOS DO BRASIL


OBRIGADO PESSOAL...

Atingimos hoje, 24 de maio de 2010, o considerável registro de 900.000 visitas ao Blog SOS Rios do Brasil!


Mais do que a alegria de atingir um elevado número de visitas, está a alegria de saber que tem muita gente interessada nos recursos hídricos do Brasil.


Tem muita gente animada e disposta a cuidar dos seus cursos d'água, se esforçar para que sua comunidade deixe de jogar esgotos residencias e industrias, sem tratamento, nos seus rios, ribeirões, córregos, arroios, igarapés, lagos e lagoas, praias e mares...


Deixar de poluir, contaminar e destruir a qualidade das águas que usam para o consumo diário, para irrigar suas culturas de alimentos, para recreação, esportes e lazer, para transporte e também para embelezar suas cidades e incentivar o ecoturismo.


Cada pequena vitória e conquista que obtemos significa muito para os rios do Brasil e demonstra que o trabalho de ambientalistas voluntários, de organizações não governamentais, de grupos comunitários, de escolas e universidades, de dedicados comitês de bacias hidrográficas, de blogueiros e jornalistas ambientais está cada vez mais encontrando eco na população que vai se conscientizando que muito pode fazer para recuperar, desassorear, descontaminar e preservar os cursos d' água do Brasil!


Obrigado a você que nos apoia, nos prestigia, nos acompanha diariamente como seguidor, envia ao Blog seus artigos, fotos, vídeos, links, denúncias e conquistas de sua comunidade na melhoria da qualidade das águas de suas bacias, recuperação de suas matas ciliares, ações em defesa de nossos recursos hídricos!

O que fazemos hoje pela preservação das águas de nossos rios de superfície, rios subterrâneos, mananciais e águas de nossas praias significará ÁGUA DE QUALIDADE PARA NOSSAS GERAÇÕES FUTURAS, que certamente reconhecerão nosso esforço e saberão nos agradecer por nossas atitudes PROATIVAS !

Vamos em busca de 1 MILHÃO DE VISITAS !!!

ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA !


Prof. Jarmuth Andrade
Físico e ambientalista


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br