Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

8 de maio de 2012

COMPETIÇÃO DE CANOAGEM INÉDITA NO VELHO CHICO



Remando no Velho Chico - Pirapora vai sediar Campeonato Mineiro, Copa Brasil e Seletiva para o Mundial da França de Canoagem

04/05/2012 


Nos dias 19 e 20 de maio, o município de Pirapora, no norte de Minas, vai sediar uma competição inédita de canoagem no rio São Francisco, com a presença de atletas de mais de oito estados brasileiros. O evento faz parte das comemorações do centenário de Pirapora.


De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, a etapa do Campeonato Brasileiro tem parceria da Confederação Brasileira de Canoagem. Ainda na mesma data, em conjunto com a Federação Mineira de Canoagem, vai ser realizado uma etapa do campeonato mineiro, com a presença de atletas dos quatro cantos de Minas Gerais. Fechando o evento no município, deve ocorrer a seletiva para o Campeonato Mundial, que vai ser realizado na França no segundo semestre.

- Trata-se de um grande e inédito evento na história da canoagem de Pirapora, onde estaremos recebendo mais de 60 pilotos da elite da canoagem nacional. Temos a total certeza de que nossos atletas vão dar um show de esporte e levar o nome da nossa cidade para o mundo. Vale destacar o empenho do prefeito Warmillon Braga e o apoio da Indústria Cedro, que juntos não estão medindo esforços para a valorização do esporte e da cultura em Pirapora - afirma o secretário adjunto de esportes Joffre Diniz.

As categorias das provas são:
Copa Brasil  4.5
Cadete
Junior
Sênior
Máster

Categoria TurismoJunior
Sênior Máster
Feminino
Duck
Duck Misto
Descida
Rapt Reis

Campeonato Mundial4.5
Cadete
Junior
Sênior

Campeonato Mineiro 4.5
Kadete
Junior
Sênior
Máster
Turismo
Descida Rapt Reis


Fonte: http://www.onorte.net/noticias.php?id=38288

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br