Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

14 de maio de 2012

VI ENCONTRO DE CAPACITAÇÃO SOBRE SANEAMENTO - JARAGUÁ DO SUL - SC


Morro Boa Vista - Jaraguá do Sul - SC

Jaraguá do Sul sediará o sexto Encontro de Capacitação sobre saneamento básico



Florianópolis -Com apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional e Secretaria de Estado do Planejamento (SPG), a Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico de Santa Catarina promoverá a sexta Capacitação sobre saneamento básico para as Regionais de Jaraguá do Sul, Joinville, Mafra, Timbó, Canoinhas e Blumenau, no dia 16 de maio (quarta-feira).

A finalidade é apresentar as estruturas de regulação dos municípios, disseminar informações e capacitar gestores sobre questões de melhorias na qualidade de serviços de Saneamento Básico, além de poder atingir públicos alvos como Técnicos e Servidores Municipais e Estaduais na área de saneamento básico, meio ambiente, planejamento e urbanismo, servidores da EPAGRI e Vigilância Sanitária, Entidades e Fundações Públicas, Sociedade Civil, Líderes comunitários e Associações municipais; entre outros.

No último Encontro realizado em São Miguel do Oeste onde tiveram representantes de 25 municípios do Extremo-Oeste participaram cerca de cem pessoas, em que foram debatidos os seguintes assuntos: Atuação da Agência Reguladora; Experiências de Consórcio Público de Resíduos Sólidos Urbanos; Visão das Agências na Regulação e Fiscalização dos Planos Municipais de Saneamento Básico; Monitoramento e Qualidade da Água, além de duas mesas de debates para falar sobre Serviços de Esgotamento Sanitário. Serviços de Limpeza Urbana e Manejo de RSU. Serviços de Drenagem e Manejo das Águas Pluviais Urbanas, e Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico.

Para esta Capacitação em Jaraguá do Sul serão discutidos os mesmos temas, porém com alguns palestrantes diferentes do evento anterior.
Encontro de Capacitação sobre Saneamento Básico, no dia 16 de maio (quarta-feira),08h às 18 horas, no SESC de Jaraguá do Sul ,Rua Jorge Czerniewicz, 633, Czerniewicz. Inscrições gratuitas e vagas limitadas.



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br