Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

12 de maio de 2012

VISITA TURÍSTICA DA ITAIPU BINACIONAL HOMENAGEARÁ AS MÃES


      
Tem gente famosa que também visita esse roteiro.  
Todas as mães ganharão neste domingo registro fotográfico da visita à usina de Itaipu
11/05/2012 
Mamães, acompanhadas ou não de seus filhos, vão ganhar o registro fotográfico da visita às atrações turísticas da Itaipu Binacional, neste domingo, dia 13 de maio, quando será comemorado o Dia das Mães. Todas serão contempladas com fotos em papel ou digital. Inicialmente, para participar levar o brinde, as mães deveriam estar com os filhos, mas a promoção foi ampliada.


    
Em média, 1,5 mil pessoas visitam por dia a Itaipu. Como neste final de semana, Ciudad del Este, no Paraguai, promoverá o "Black Friday", a estimativa é que o movimento seja intenso em toda a fronteira, com impacto direto no número de turistas nas atrações de Foz do Iguaçu, como a usina e o Parque Nacional do Iguaçu.
  
As 30 primeiras mães visitantes da usina ganharão uma foto impressa. O material será entregue na hora. As demais terão suas fotos publicadas no site do Complexo Turístico Itaipu e no facebook, a partir de segunda-feira, dia 14. As fotos serão feitas em dois pontos.


As mães que fizerem a Visita Panorâmica, Circuito Especial ou passeio do Veículo Elétrico serão fotografadas num dos principais cartões-postais da usina, o Mirante Central.

 Já as que optarem pelo Refúgio Biológico Bela Vista, Ecomuseu e Polo Astronômico terão sua fotografia registrada no Centro de Recepção de visitantes (CRV).  

Para ter sua foto impressa ou na web, as mães deverão assinar um documento autorizando o uso de imagem no site e cada uma delas receberá uma orientação para baixar sua foto.

Mamães vizinhas não pagam a visita
  
As mamães que moram nas cidades próximas à usina têm mais um motivo para passar o domingo dedicado a elas na Itaipu. Desde o mês passado, a população de Foz do Iguaçu e moradores de cidades vizinhas à hidrelétrica podem visitar de graça, em qualquer data, os principais atrativos turísticos da binacional. Antes, a entrada franca era restrita ao primeiro domingo de cada mês, no Dia da Comunidade. Para saber mais. Outras informações pelo telefone 45 3520.6828 ou www.turismoitaipu.com.br e ainda www.twitter.com/turismoitaipu   

Itaipu entra no roteiro de visita oficial de comitiva europeia no domingo
11/05/2012 | 11h57
Uma comitiva de embaixadores e diplomatas dos estados membros da União Europeia faz uma vista oficial ao Paraná, começando por Foz do Iguaçu. O grupo será recebido na usina de Itaipu neste domingo (13), pelo diretor-geral brasileiro, Jorge Samek, e o diretor de Coordenação, Nelton Friedrich.
  
Fazem parte da comitiva 21 pessoas, entre embaixadores e diplomatas da Alemanha, Bélgica, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslovênia, Grécia, Irlanda, Portugal e Romênia, entre outros. O desembarque no Aeroporto Internacional das Cataratas está marcado para sábado (12), às 21h30. Fonte: http://jie.itaipu.gov.br
  
BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br