Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

23 de outubro de 2011

SOS NASCENTES DO RIO PIRACANJUBA - GO

                             Helena Bernardes, a "mãezona" protetora das nascentes e rios desprotegidos
Ela não perde tempo, põe-se a campo e faz o seu trabalho

UM EXEMPLO DE TRABALHO QUE VALE 
CONHECER E SEGUIR


S.O.S Nascentes

É um programa para conscientização ecológica de comunidades ribeirinhas próximas de nascentes de rios que estão totalmente abandonadas pelas autoridades ambientais. Uma forma de ajudar construir um mundo melhor com nossas pequenas atitudes.

Colabore

Os recursos usados com viagens, combustíveis, equipamentos, alojamentos, alimentação, mídia e divulgação, são provenientes de investimentos  pessoais da coordenadora Helena Bernardes.

Queremos cercar a reserva, criar um observtório e  construir a sede na GO-330, km 08 saída para Silvânia a 8 km do Daia em Anápolis. O terreno já está sendo reflorestado. Foi doado pelo Sr. João Carlos Franco, morador ribeirinho.

Caso queiram fazer doações, gentileza entrar em contato com helenanunes.maezona@gmail.com/

Os parceiros terão espaço VIP neste blog. Precisamos de AJUDA PARA SALVAR O RIO PIRACANJUBA!

Se quiser falar com ela:  
lenanunes.maezona@gmail.com


VEJA A BELA GALERIA DE FOTOS E ARTIGOS DO BLOG SOS NASCENTES:
SOS NASCENTES RIO PIRACANJUBA - CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Um comentário:

  1. Querido Professor, obrigada mais uma vez pelo seu apoio!

    Não tenho o blog mais atualizado, devido problemas de saúde, mas me esforço para publicar algumas matérias de vez em quando.

    Recentemente visitei as Prefeituras de Silvânia e também Gameleira, solicitando ajuda para elaboração de um projeto mais audacioso, que inclua a comunidade do Jardim Daiana e também as empresas do Distrito Agro-Industrial de Anápolis, para que em um "esforço concentrado", façamos um Espaço Cultural no terreno que ganhamos para a sede, do Sr. João Carlos Franco.

    Minhas economias estão escassas, devido minha doença, por isso estou pedindo ajuda. Deixei de "trabalhar demais", com o corpo físico, mas a mente está fervilhando de idéias novas.

    Continuo meu trabalho também em outros rios, agora estou focando mais o Meia Ponte, pois tenho recebido algumas denúncias de moradores de Goiatuba. O Ernesto Augustus do Meia Ponte.Org, tem colaborado muito, facilitando minhas viagens para os pontos críticos das denúncias.

    Um grande beijo bem carinhoso e aquele "abração planetáio"!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br