Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

10 de dezembro de 2012

SOS RIOS DOS SINOS - FALTA DE ÁGUA LEVA CAOS A SÃO LEOPOLDO (RS)


Rio dos Sinos, em São Leopoldo (RS)


Rio dos Sinos Doente... Autoridades Incompetentes!!!!

São Leopoldo virou um caos!!!!!! O Semae e a Prefeitura deixam as pessoas mais de 72 horas sem água com um calor batendo a casa dos 40 graus! Recentemente publiquei aqui que São Leopoldo teve a média de temperatura mais alto do estado batendo até Campo Bom!!!! Imaginem vocês as mães com filhos pequenos, sem conseguir dar banho nas crianças, passando trabalho, com 40 graus de temperatura??????!!!!!! 

Prefeitura de São Leopoldo, Prefeito Vanazzi, Semae... não fiquem nas promessas. Os capilés precisam de barragens urgentes e maiores reservatórios de água para solucionar de vez este problema! O Rio dos Sinos está doente! E nossos órgãos públicos por enquanto ficam só na promessa! Até quando os trouxas capilés vão tolerar isso hein ???? Não é a toa que o PT perdeu a Prefeitura para o PMDB!!!! Vamos ver se agora a nova sigla faz alguma coisa urgente bem nosso bem mais precioso, a água!!!!

Matéria do VS:

Manifestantes protestam contra falta d'água em São Leopoldo
População organizou protestos no domingo e na manhã desta segunda-feira

Da Redação
Foto: Gabriel Guedes/GES-Especial

São Leopoldo  - Depois de ficar 72 horas consecutivas sem água, os moradores de São Leopoldo resolveram protestar. Ontem, o manifesto foi no bairro Santos Dumont - moradores trancaram a Avenida Mauá e ruas próximas e colocaram fogo em lixo, exigindo a normalização do serviço.

Na manhã desta segunda-feira (10), houve uma nova manifestação na frente do Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), no Centro da cidade, no cruzamento da Rua João Neves da Fontoura com a Saldanha da Gama. Em seguida, o grupo se dirigiu à Prefeitura, na Rua Bento Gonçalves. 
Fonte: Radialista Alexandre Rocha

LEIA MAIS:

São Leopoldo estuda decretar situação de calamidade

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br