Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

23 de julho de 2008

FESTIVAL DE INVERNO DE CAMPOS DO JORDÃO E A DESPOLUIÇÃO DOS RIOS

Estação SABESP no Festival de Inverno de C. Jordão

Festival Internacional de Inverno mostra também despoluição, saneamento e revitalização de rios paulistas

A Sabesp é a patrocinadora tradicional do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão. Neste ano, ela inovou a sua participação, com uma ação forte de comunicação e marketing, comemorativa de seus 35 anos de existência, inaugurando no sábado (5/7) o espaço denominado "Estação Sabesp", no bairro Capivari.

No local, a Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo apresenta informações sobre as suas principais atividades, por meio da exibição de filmes e distribuição de materiais ilustrativos do seu trabalho, além de copos promocionais de água.

Paralelamente, a Empresa utilizará outras mídias locais para expor os seus programas de investimentos, com ênfase para as suas metas no setor de saneamento, que, neste ano, prevê a execução de R$ 1,6 bilhão em todo o Estado.

A sua preocupação com o meio ambiente, revelada com os grandes programas "Tietê" para despoluição do rio que é um patrimônio do povo paulista, "Onda Limpa" de recuperação ambiental da Baixada Santista e "Córrego Limpo" de despoluição de 42 córregos na Capital, será conhecida pelos visitantes da "Estação SABESP".

Os grandes clientes da companhia, empresas, condomínios e empreendimentos comerciais também vão saber sobre o programa "Sabesp Soluções Ambientais".
A Sabesp é a mais importante empresa de saneamento básico e ambiental da América Latina. Sua presença no Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão reforça sua marca como uma das organizações brasileiras que mais investe em cultura, visto que ela figura como co-patrocinadora do Festival, que acontece no município de 5 a 27 de julho.

O espaço "Estação SABESP" é um complexo de 600 m² que deverá despertar a atenção dos turistas e participantes do principal festival de música erudita do país. Por meio de monitores especialmente treinados para o evento, os interessados conhecerão a trajetória da Sabesp, sabendo tudo sobre os seus avanços tecnológicos e projetos para levar saneamento básico e ambiental de qualidade para o maior número de pessoas no Estado de São Paulo. Hoje a empresa atende 26 milhões de paulistas, distribuídos em 366 municípios, incluindo a Capital.

Agende-se
A "Estação Sabesp" ficará aberta no período compreendido entre 5 de julho e 3 de agosto, das 13 às 20 horas (às terças, quartas e quintas-feiras), e das 10 às 22h00 (às sextas-feiras, sábados e domingos). Não perca essa oportunidade, faça uma visita.
Local: Avenida Victor Godinho, 290 - bairro Capivari, em Campos do Jordão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br