Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

18 de agosto de 2009

RIO TIETÊ EM BARRA BONITA - ECLUSA DE BARRA BONITA

Vídeo da Globo Vídeos
Bom Dia São Paulo
visite o site - clique

Terça-feira, 18/08/2009

RIO TIETÊ

Depois da capital, ele volta a ficar limpo e passa a ser navegável. E tem até um elevador gigante em Barra Bonita, no centro-oeste do estado. É a Eclusa, que serve para elevar navios para parte alta.






INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Um comentário:

  1. Sou nascido e criado as margens do Rio Tietê, já vi o Rio Limpo, Muito Sujo e agora bem menos sujo, isso porque o nosso maior problema é a cidade de são paulo, e a construção das ETE's está surtindo resultado, o problema é que o governo trabalha muito devagar...não se ouve a mídia, não se fala nada...enquanto isso nós estamos fazendo nossa parte, em Barra Bonita já é uma benção...e nas outras regiões estamos indo também em direção a capital...mas está dificil, precisamos de ajuda. Eu sou testemunha e colaborador da ONG MÃE NATUREZA e se querem ver um Espetaculo do Tietê venham conhecer Barra Bonita-SP

    ResponderExcluir

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br