Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

19 de agosto de 2009

CONCURSO FOTOGRÁFICO DA UNIFIEO "O OLHAR DO BIÓLOGO"

Foto do Site Mundofotográfico.com.br
UNIFIEO abre inscrições para concurso de fotografia O Olhar do Biólogo

Qua, 19/Ago/2009 - Agenda Socioambiental


Cadastros podem ser realizados até 24 de agosto

Alunos, ex-alunos de ciências biológicas do UNIFIEO e biólogos de todo o país que possuem talento fotográfico podem participar do concurso O Olhar do Biólogo, evento promovido pelo Centro Universitário. Os profissionais e estudantes podem se inscrever até o próximo dia 24, das 19h às 19h30, na salados professores localizada no bloco verde do campus Vila Yara (Av. Franz Voegeli, 300, Vila Yara – Osasco).
Todas as imagens relacionadas ao tema serão exibidas no salão de exposições do bloco branco da instituição, durante a Semana do Biólogo (31 de agosto a 5 de setembro). No dia 3 de setembro, será divulgado o resultado final do concurso, que premiará os três primeiros colocados. Mais informações, acesse http://www.unifieo.br/.

Para participar do concurso, os candidatos devem encaminhar uma cópia da imagem deve impressa em qualidade foto, sem borda ou moldura ou ampliada em papel brilhante sem borda ou moldura em tamanho de 20X30cm.

O material deve ser entregue no ato da inscrição, juntamente com um arquivo digital gravado em CD. As fotos deverão ser colocadas em um envelope com os dados do concorrente. No verso da imagem deve constar apenas o CPF do autor e o título da foto.

A escolha dos vencedores será realizada pela comissão julgadora (composta por dois fotógrafos, dois professores de biologia e um membro da comissão organizadora), e pelo voto dos alunos de Biologia do UNIFIEO (júri popular).

Sobre a FIEO e o UNIFIEO

Com 42 anos de tradição no Ensino Superior, a FIEO – mantenedora do UNIFIEO (Centro Universitário FIEO) – está localizada na cidade de Osasco. Empenhada em atender estudantes da cidade, dos municípios vizinhos e de toda a região Oeste da Grande São Paulo, seu objetivo é ministrar o ensino superior, estimular a pesquisa em todos os campos das ciências e, por meio da extensão cultural, prestar serviços à comunidade.

O UNIFIEO conta com mais de 60 opções de cursos nas áreas de ciências humanas, exatas, biológicas e artes. Seu corpo docente é constituído por profissionais com as mais altas qualificações (mais de 80% dos professores são mestres e doutores). Sua infra-estrutura possui mais de 87.000 m2 de área construída.

No Enade 2007, a instituição foi a única do município de Osasco a conquistar conceito 4, nos cursos de Educação Física e Fisioterapia. Em ranking elaborado pelo MEC com base no Índice Geral de Cursos, o UNIFIEO foi apontado como o melhor centro universitário da região e o sétimo melhor centro do Estado.

Fonte: Linhas&Laudas Comunicação/Jornal do Meio Ambiente - Vilmar Berna

INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br