Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

31 de agosto de 2009

2ª FEIRA INTERNACIONAL PARA INTERCÂMBIO DE BOAS PRÁTICAS SOCIOAMBIENTAIS


DE 01 A 04 SET 2009
SHOPPING FREI CANECA
SÃO PAULO - SP

Atrações Internacionais

A rica programação da FIBoPS inclui um bloco de intercâmbio de cases entre países com experiências bem sucedidas na área socioambiental. Teremos no total 10 países representados com cases sustentáveis relativos ao uso de espaços públicos urbanos (Nova York/USA), construção sustentável (Flórida/USA), Permacultura (Austrália), Living Machine (Escócia), Centro de Formação Profissional (Angola) e um case especial de Dubai, Emirados Arabes: World Trade Center considerado um dos maiores projetos LEED® do mundo com 1 m ilhão de metros quadrados.

Ranking Benchmarking

A inovação em educação e sustentabilidade é o foco da 2ª Fibops, que tem como ponto alto no ultimo dia da feira, dia 04 de setembro, onde se anuncia o Ranking 2009 do Programa de Bechmarking Ambiental Brasileiro, que acontece este ano pela 7ª vez consecutiva. Serão 30 instituições e gestores reconhecidos como os melhores da gestão socioambiental brasileira de 2009. Foram selecionados por uma comissão de 16 especialistas de 06 países. Organizada pelo Instituto Mais, a Fibops representa uma visão inovadora de feira temática, que vincula ensino à pratica, de tal forma que envolve em um só ambiente um amplo leque de opções para apreensão e divulgação de conhecimentos.

A FIBoPS receberá mais de 8 mil pessoas

Ao contrario do que tem acontecido na maioria dos eventos nessa área, as inscrições na Fibops são gratuitas, buscando proporcionar o acesso do público a todo o conteúdo de sua intensa programação. O total de participantes e inscritos já superou a marca de oito mil pessoas, entre profissionais, especialistas, pesquisadores, jornalistas, ambientalistas, autoridades e personalidades atuantes em sustentabilidade, além de docentes e estudantes de diversas universidades inscritas de todo o país.

Uma nova postura que veio para revolucionar o mercado

A Fibops apresenta ao mercado um novo conceito de congresso e exposição. Ao apostar na pluralidade e universalização do conhecimento lidera um movimento agregador, livre e democrático diferente do convencional. Uma nova postura que chega para revolucionar o mercado e fazer escola.

Mais Informações: www.fibops.com.br


São Paulo, 31 de Agosto de 2009.
Kathellym Santos - (11) 3257-9660



INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br