Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

5 de outubro de 2009

1º SEMINÁRIO DO SETOR ELÉTRICO DA BACIA DO RIO PARAÍBA DO SUL

CEIVAP organiza 1º Seminário do Setor Elétrico da Bacia do Rio Paraíba do Sul

A cidade do Rio de Janeiro sediará, nos dias 14 e 15 de outubro de 2009, o 1º Seminário do Setor Elétrico na Bacia do Rio Paraíba do Sul, cujo tema principal é “Aspectos Energéticos na Política de Recursos Hídricos na Bacia do Rio Paraíba do Sul”.
Organizado pelo Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP), o evento tem como objetivo motivar o planejamento estratégico e integrado para o uso sustentável e produção de energia elétrica, com apresentações e debates à luz das experiências vivenciadas pelas empresas de energia elétrica com atuação nesta bacia hidrográfica.

O seminário, que acontecerá no Othon Palace Copacabana (Avenida Atlântica, 3264), será composto por três painéis: Hidroeletricidade – Usos Múltiplos e Modelo de Gestão na Bacia do Rio Paraíba do Sul; Aspectos Regulatórios do Setor Elétrico; e Aproveitamento Energético na Bacia do Paraíba do Sul. Os painéis serão compostos por palestras e ao final haverá espaço para debates.

Para mais detalhes sobre o evento e inscrições, acesse o banner do evento na página do CEIVAP http://www.ceivap.org.br/ Informações adicionais também podem ser obtidas no CEIVAP pelo telefone (24) 3355-8389, com Aline Alvarenga.


21/09/2009
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – AGEVAP
Telefax: (24) 3355-8389
E-mail: comunicacao@ceivap.org.br


INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br