Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

29 de outubro de 2009

8º PRÊMIO FURNAS OURO AZUL - VC PODE SE INSCREVER ATÉ 13 DE NOVEMBRO

(clique para ampliar)


8º Prêmio Furnas Ouro Azul tem inscrições prorrogadas

Raylton Alves

Os interessados em participar do 8º Prêmio Furnas Ouro Azul agora têm até 13 de novembro para se inscrever. A premiação tem o objetivo de divulgar a importância da utilização adequada da água pela população no Brasil e a recuperação e conservação dos recursos hídricos do Distrito Federal, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nesse sentido, serão avaliados aqueles projetos que informem e incentivem ações ambientais e que formem cidadãos cada vez mais conscientes sobre a importância da preservação do meio ambiente e do próprio uso racional da água.

(clique para ampliar)

Quatro são as categorias em disputa: Comunidade, para organizações não governamentais e pessoas físicas; Empresas, públicas ou privadas; Estudante; de nível superior ou para dissertações e teses; e Destaque Estadual Ouro Azul, para projetos das categorias Empresas e Comunidade que se destaquem como o que mais represente a realidade hídrica de sua unidade da Federação. Os vencedores receberão um troféu e um certificado de participação. A solenidade de entrega da premiação ocorrerá em 10 de dezembro em Belo Horizonte.

Além de Furnas, realizam o 8º Prêmio Furnas Ouro Azul: a Eletrobrás e os Diários Associados, representados pelo Correio Braziliense, Estado de Minas e Jornal do Commercio (RJ).

Para mais informações acesse: www.ouroazul.com.br

Data: 28 de outubro de 2009

Assessoria de Comunicação – ANA
Fones: 61.2109.5129/5103 Fax: 61 2109.5129
Email: imprensa@ana.gov.br


INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br