Se você e sua comunidade desejam resolver o problema de poluição e contaminação das águas de sua bacia hidrográfica, basta procurar o MINISTÉRIO PÚBLICO de sua Comarca e solicitar providências, através de uma "AÇÃO CIVIL PÚBLICA", contra os poluidores. Não tem custo algum e suas gerações futuras vão agradecer muito!

VISITE SALVEMOS SAO CONRADO

VISITE SALVEMOS SAO CONRADO
VISITE, CONHEÇA E DIVULGUE A PÁGINA "SALVEMOS SÃO CONRADO", UM MODELO DE ATIVIDADE COMUNITÁRIA EM DEFESA DE SEUS RECURSOS NATURAIS, EM ESPECIAL DE SUA PRAIA E SUAS ÁGUAS - Clique no Banner - (Civilidade é o respeito pelas normas de convívio entre os membros duma sociedade organizada.)

Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

6 de abril de 2010

FORTES CHUVAS CASTIGAM O RIO DE JANEIRO - MAIS DE CEM MORTES E MUITO PREJUÍZO

A prefeitura do Rio quer retirar moradores que moram em áreas de risco no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, Centro do Rio. Caso os moradores não queiram deixar suas casas, a subprefeitura do Centro estuda usar a força para que todos saiam.


06 de abril de 2010 - 23h23
BLOG DO G1

Número de mortos chega a 98

Bombeiros informaram que o número de mortos pela chuva no Rio chegou a 98. São 37 mortes registradas na cidade do Rio.

Voltou a chover forte na Zona Sul do Rio durante a noite. A Lagoa Rodrigo de Freitas continua com pontos de alagamentos. Há vários bolsões d’água na via.


SAIBA MAIS SOBRE CHUVAS NO RJ - G1 - CLIQUE


Jornal Nacional - Terça-feira, 06/04/2010

Temporal alagou as ruas da cidade e as principais vias ficaram paradas. Centenas de veículos foram abandonados na correnteza. Bombeiros usaram cordas e botes para resgatar pessoas ilhadas.




Terça-feira, 06/04/2010

Internautas mandaram vídeos de alagamentos em vários lugares da cidade. Chove há mais de 15 horas na capital fluminense - GLOBO VÍDEOS



INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas do Brasil!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br