Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

29 de dezembro de 2010

HOMENAGEM AO AMIGO ÉDISON PEREIRA ALMEIDA, GANHADOR DO PRÊMIO zaP! 2010

 

De: Mulheres pela P@Z!
Para: Alianca RECOs - Redes de Cooperacao Comunitaria Sem Fronteiras
Assunto: Parabéns nosso querido Ermitão: Édison Pereira de Almeida - PRÊMIO ZAP! 2010

Nossos efusivos P A R A B É N S , ao querido amado Ermitão Édison Pereira de Almeida, por este reconhecimento justo e merecido!

É no seio das comunidades, pelas lideranças e cidadãos que respeitamos a admiramos, como Elizabeth Misciaci, que está o verdadeiro Prêmio!
Esse meu amigo Édison, o re-conhecimento (conhecer duas vezes!), é seu NOBEL DA PAZ!

" Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes.  Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e  ficaremos com a impressão de que não os amamos o suficiente."

Chico Xavier

Amyra El Khalili - mulheres_pela_paz@terra.com.br
Movimento Mulheres pela P@Z!


Sent: Wednesday, December 29, 2010 8:26 AM
Subject: Re: A/C - Édison Pereira de Almeida - PRÊMIO zaP! 2010

Nossa! Agora vocês me apanharam de jeito, justo eu que estou tão distante da minha Terra Natal, e, se procuro fazer com que os mundos se encontrem o faço com tanta simplicidade, através da Ecologia Pessoal, Social e Planetária, ensinamentos do saudoso PIERRE WEILL, como poderia imaginar receber tão alta condecoração e premiação?

Peço-vos licença para estender esta homenagem a todos que acompanham-me nesta saga da COMUNICAÇÃO e da VIDA,dando alento aos menos favorecidos e aos mais carentes, pois sem esta ação conjunta porque iríamos estar atentos aos movimentos terrenos, que ecologia praticaríamos se esquecermos nossos irmãos dos vários seguimentos da sociedade ?

E parabenizo a IMPRENSA E REVISTA ZAP,pois esta função é dos GOVERNANTES, que têm recebido muito mais em termos financeiros e sociais, para colmatar estes descalabros, mas, ao que parece , torna-se necessária a força ESPIRITUAL de pessoas solidárias com todos, sem distinção de credo , raça, força política ou outros dogmas que ao fim e ao cabo geram apenas a separatividade dos povos e a própria miséria humana.

Agradeço a Elizabeth Misciasci e todos da Revista Zap, pois é algo que muito nos eleva o SER, e, aproveito para vos desejar um 2011 com PAZ, HARMONIA, SOLIDARIEDADE e AMOR a tudo o que fazem, que, sabemos nós têm a força do AMOR e da PAZ, em vossos caminhos e produções!

De todo meu coração e Alma!

Édison Almeida
Escritor Brasileiro, Paulistano, Radicado na Ilha da Madeira - Portugal

Caro Ermitão de Picinguaba, EDSON ALMEIDA, receba nosso sincero e cordial abraço, nesta homenagem  pela merecida premiação da Revista zaP!
Como grande defensor do meio ambiente você tem demonstrado através de sua prática, de suas poesias, artigos e manifestações sua liderança e empenho. Merecida e justa a premiação recebida!  Receba com carinho, nosso reconhecimento!!!
Prof. Jarmuth Andrade
SOS Rios do Brasil



BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br