Tem como objetivo, divulgar e promover a preservação dos nossos cursos d'água, de superfície e subterrâneos, praias e Oceano. Nosso foco está na revitalização e preservação dos mesmos, através dos projetos e programas socioambientais. AS ATIVIDADES DESTE BLOG ESTÃO SUSPENSAS DESDE OUT DE 2014. ATENDENDO A INÚMEROS PEDIDOS, DEIXAMOS ABERTO AOS VISITANTES TUDO O QUE FOI PUBLICADO ATÉ AQUELA DATA. OBRIGADO.
Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil
6 de dezembro de 2010
PRAIA DO TOMBO (GUARUJÁ -SP) RECEBE O SELO BANDEIRA AZUL - "REFERÊNCIA MUNDIAL DE BALNEABILIDADE"
Um comentário:
Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,
....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....
COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!
E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br
É marketing puro! Não há acessibilidade ao mar para as pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida – idosos, gestantes etc… Sanitário adaptado só existe um e é distante - se a situação apertar, o cidadão com dificuldade de locomoção passará por humiliação. Em segurança também não foi acrescentado nada; monitoramento nem pensar, e por aí vai……Quem checar in loco, verá que se trata de propaganda enganosa, que o único objetivo é tentar melhorar a imagem da administração pública – já muito desgastada – e favorecer a tal organização não governamental dinamarquesa Foundation for Environmental Education – FEE -, que ao que parece, lucra em acessos feitos em seu site por turistas de todo mundo para obter informações sobre as condições das praias. Quanto aos 32 requisitos tão propalado ninguém sabe quais são! O que consta no programa, enviado pelo Instituto Ambiental Ratones, representante da referida Ong dinamarquesa no Brasil, é que somente dois requisitos são obrigatórios, o restante é mera recomendação.
ResponderExcluirEssa é a verdade, infelizmente.
Ps: A verba investida no "programa" – que ainda se viu a prestação de contas(!) -, que o sr. secretário diz ter sido pura "criatividade", foi um repasse de R$ 410.000,00, feito pela 06/02/2008, pela então ministra do turismo Marta Suplici, em evento realizado no Salão Nobre do Casa Grande Hotel, na praia da Enseada, onde encontravam-se as deputadas estaduais Haifa Madi e Maria Lucia Prandi, o comandante da Base Aérea de Santos, Jorge Tibecherani, Valter Batista, secretário de Turismo do Guarujá, e o vereador Ituo Sato, além de empresários do trade.