Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

17 de janeiro de 2012

EM RIBEIRÃO PRETO, NA CASA DA CIÊNCIA, O PROGRAMA "FÉRIAS COM CIÊNCIA"

Férias com Ciência

13/01/2012
Agência FAPESP – A Casa da Ciência do Hemocentro de Ribeirão Preto oferece, nos dias 17, 19, 24 e 26 de janeiro, das 14h30 às 17h, atividades gratuitas para estudantes a partir dos 13 anos.
Temas ligados à biologia, como ecologia, interação entre ecossistemas, entomologia, morfologia e fisiologia vegetal, serão o principal foco dos encontros. Os jovens poderão participar de experimentos laboratoriais e também realizar trabalho de campo.
Segundo os organizadores, a ideia é que os participantes desenvolvam um trabalho de investigação e montem projetos semelhantes ao de uma iniciação científica.
As atividades serão realizadas no Museu e Laboratório de Ensino de Ciências (MuLEC), na rua Clóvis Vieira, casa 27, campus da USP em Ribeirão Preto. As inscrições podem ser feitas no próprio local. Fonte: Agência Fapesp
Mais informações:             (16) 2101-9308 begin_of_the_skype_highlighting            (16) 2101-9308      end_of_the_skype_highlighting       ou casadaciencia@hemocentro.fmrp.usp.br

BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br