Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

26 de janeiro de 2012

VAMOS PREPARAR AS CELEBRAÇÕES DO "DIA MUNDIAL DA ÁGUA" E "SEMANA DA ÁGUA 2012"



É CHEGADA A HORA DE COMEÇARMOS A PREPARAR AS CELEBRAÇÕES EM NOSSAS COMUNIDADES


DIA MUNDIAL DA ÁGUA - 22 MARÇO 2012


SEMANA DA ÁGUA 2012 - 18 A 24 MARÇO 2012


ONDE?
Na sua escola, faculdade, ong, oscip, comitê de bacias, grupo ambiental, grupo da melhor idade, igreja, associação, blog, site, revista, rádio, jornal, fóruns ambientais, orkut, facebook, twitter, organize as atividades que serão desenvolvidas e comece a divulgá-las imediatamente!


O QUE FAZER?
Concursos sobre a água: fotografias, redações, poesias, frases, apresentações de slides, desenhos, reportagens, entrevistas, trovas, festival de músicas, grafites, cartazes e colagens;


Atividades locais: danças, teatros, abraços aos rios, passeio ciclístico, visitas, corridas, canoagens, pesca, eleição da garota do rio, gincana ecológica, feira d'água, abaixo-assinado, exposições, palestras, oficinas, passeata, plantio de mata ciliar;


DIVULGAR É PRECISO
Faça cartazes, folders, filipetas, faixas, bottons, adesivos, releases para a mídia local, jornal do muro, chamadas no facebook, orkut, mensagens educativas nas rádios, busque apoio e patrocínios nas indústrias e comércio local;


Envie informações para postagem no Blog SOSRiosBr e cadastre as atvs na página oficial do WWD2012 ou nos boletins informativos dos Comitês de Bacias de sua região.


Visite o site oficial da WWD2012 e veja as comemorações agendas pelo mundo afora:
   Clique e use o tradutor


Veja o site Salve o Rio Madre,  o primeiro das Américas  a cadastrar evento do Dia Mundial da Água 2012.


NÃO FIQUE DE BRAÇOS CRUZADOS!  VAMOS CELEBRAR O IMPORTANTE DIA MUNDIAL DA ÁGUA E CONSCIENTIZAR MAIS PESSOAS A DEFENDER O USO RACIONAL E A PRESERVAÇÃO DA ÁGUA !

Apoio do Blog SOSRiosBr ao Dia Mundial da Água


BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br