Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

15 de dezembro de 2009

ABERTO PROCESSO DE SELEÇÃO DA AGÊNCIA DE ÁGUA DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO SÃO FRANCISCO

XIV plenaria do CBHSF - foto divulgação

Comitê do São Francisco cria processo de seleção da Agência da bacia

Ascom ANA - 14/12/2009

O comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) acaba de abrir o processo de seleção da Agência de Água da bacia. O objetivo do processo é escolher uma organização civil de recursos hídricos sem fins lucrativos para atuar como entidade delegatária de funções de agência da bacia. A agência será responsável pelo gerenciamento dos recursos da cobrança pelo uso da água que deverá ser iniciada no segundo semestre de 2010.

O roteiro para o processo seletivo foi publicado no último dia 27 de novembro e a data limite para a entrega das propostas é dia 27 de janeiro de 2010. A sabatina está marcada para o dia 23 de fevereiro de 2010 e a previsão é que a aprovação da agência ocorra entre os dias 14 e 16 de abril do mesmo ano durante o Plenário do Comitê. O início do funcionamento da entidade delegatária está previsto para agosto de 2010.

Mais informações no site:

www.saofrancisco.cbh.gov.br

Rosana Hessel - Ascom ANA


INSTITUTO SOS RIOS DO BRASIL
Divulgando, Promovendo e Valorizando
quem defende as águas brasileiras!
ÁGUA - QUEM USA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br