Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

18 de abril de 2011

"MEU LUGAR NO MUNDO" - DIA DA TERRA: 22 DE ABRIL DE 2011 - CANTINHO LITERÁRIO






Meu Lugar no Mundo


Terra mãe
Terra flor
Alimento
O que me formou
Terra azul
Planeta água
Lugar que crescem
Belezas raras
Terra mãe
Verde que eu anelo
Sustentabilidade
Tudo que necessito e quero
O pó da vida
O sustento e o pão
Terra que eu piso
Que alegra o coração
Terra meu lugar no mundo
O ninho de Deus pra mim
Natureza em festa
Há que se aplaudir
E plantar sementes
Reciclar o amor
Zelar pelo mato verde
Não matar a flor
Terra mãe
Pra onde eu vou?
Há que se cuidar de ti
E restaurar o que restou.


Paula Belmino


*Algumas ações pra se comemorar o dia da Terra
**Plantar um árvore e cuidar delas

**Apagar as luzes quando não necessário

**Usar os dois lados do papel e reciclar.Na net tem uma receita fácil fácil d efazer papel reciclado, além de ficaR bonito pra cartões é super ecológico
**Não deixar torneiras abertas


**Não jogar lixo no chão
**Deixar os pássaros fora das gaiolas
**E acima de tudo ser consciente sempre, em todos os dias do ano
***FOTOS DA ALICE APAIXONADA E ZELADORA SEMPRE DA TERRA








BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br