Seguidores do Blog SOS Rios do Brasil

26 de abril de 2011

SABESP DISPONIBILIZA NOTÍCIAS EM ÁUDIO NO SITE‏


NOTÍCIAS SOBRE RECURSOS HÍDRICOS ESTÃO AUMENTANDO

Sabesp disponibiliza notícias em áudio no site

Por meio de matérias e boletins é possível conhecer obras e ações da empresa e também obter dicas 
sobre economia de água e pesquisa de vazamentos 

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, por meio da 'Rádio Sabesp', divulga notícias diárias para seu público geral. São  arquivos de áudio postados no site da empresa.
As matérias e boletins podem contribuir com a sociedade porque trazem dicas de economia e de pesquisa de vazamento nas instalações hidráulicas, além de informações sobre as principais obras e ações realizadas nos 364 municípios atendidos pela Sabesp.
O material, por ter conteúdo jornalístico, pode servir também de pauta às redações interessadas por assuntos de saneamento e meio ambiente.
Seguem alguns endereços de notícias veiculadas na Rádio Sabesp:
Região do Vale do Paraíba receberá contas no ato da leitura - http://site.sabesp.com.br/site/fique-por-dentro/Podcasts-Detalhes.aspx?secaoId=65&id=2077
Brasil terá o maior projeto de água de reúso no hemisfério - http://site.sabesp.com.br/site/fique-por-dentro/Podcasts-Detalhes.aspx?secaoId=65&id=2015
Brasileiros gastam mais que o dobro de água para o consumo - http://site.sabesp.com.br/site/fique-por-dentro/Podcasts-Detalhes.aspx?secaoId=65&id=2056
Tratamento de esgoto contribui para melhorar qualidade da água do Rio Paraíba do Sul - http://site.sabesp.com.br/site/fique-por-dentro/Podcasts-Detalhes.aspx?secaoId=65&id=2122 
Acesse a Rádio Sabesp no www.sabesp.com.br

LEIA MAIS

Rádio Sabesp está no ar 

O programa "Meu Ambiente", desta semana, vai tratar sobre a questão da reciclagem.
 

Você sabia que uma família em três anos produz quatro toneladas de lixo, deste total, 40 por cento é reciclável.

Produtos feitos com materiais como plástico, vidro, alumínio e papel podem ser reaproveitados e voltar para o mercado.
A reciclagem é importante para a conservação do meio ambiente porque economiza-se energia e matéria prima, além de contribuir para a diminuição da poluição do solo, da água e do ar.
O jornalista norte-americano, diretor do projeto Planeta Sustentável e da revista National Geographic Brasil, Mathew Shirts, diz que em países escandinavos e na Alemanha a reciclagem tem sido muito eficiente.









BLOG SOS RIOS DO BRASIL
ÁGUA - QUEM PENSA, CUIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo e deixe aqui seus comentários, idéias, sugestões, propostas e notícias de ações em defesa dos rios, que vc tomou conhecimento.
Seu comentário é muito importante para nosso trabalho!
Querendo uma resposta pessoal, deixe seu e-mail.

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção comentar anônimo; mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....

COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, geralmente de incompetentes e covardes, que só querem destruir o trabalho em benefício das comunidades FICAM PROIBIDOS NESTE BLOG.
No "COMENTAR COMO" clique no Nome/URL e coloque seu nome e cidade de origem. Obrigado
AJUDE A SALVAR OS NOSSOS RIOS E MARES!!!

E-mail: sosriosdobrasil@yahoo.com.br